Celebridades

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, sobre Guimê: “As portas estarão abertas”

Darlin afirma que percebe o sofrimento de Guimê, afirma que ele errou e já está pagando por seus atos. Ela ainda disse que as portas da sua casa estão abertas para ele.

01 Abr 2023 - 13h26 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 13h26
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, sobre Guimê: “As portas estarão abertas”  Lorena Bueri

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, demonstrou apoio a situação conturbada que MC Guimê vem enfretando, a primeira foi a separação de Lexa, depois a sua expulsão do BBB 23 e ao processo por importunação sexual contra Dania Mendez, que fez uma breve participação no reality brasileiro. Darlin já havia falado em entrevista a coluna Léo Dias que “as portas estarão abertas” caso o MC precise dela, mesmo com vários boatos de que Lexa não pretende retomar o casamento. 

Na última sexta (31), Darlin fez vários storys falando sobre sua preocupação com o até então genro. “São 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, disse ela. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Darlin afirma que só tem coisas boas para falar de Guimê e que as portas de sua casa estão abertas para ele. Vídeo: Reprodução/Instagram/@gossipdodia


Para a mãe de Lexa, o funkeiro está arrependido de suas atitudes relacionadas a Dania no reality show, ela enfatiza que sua filha é uma pessoa e ela é outra e que pode falar por ela mesma. Ela afirma que de forma bem franca que percebe o sofrimento de Guimê pelas redes sociais, onde apagou fotos e postou um coração machucado. Para ela, agora é questão de todos terem bom senso e tentar ver como ele está e escolher ajuda-lo ou não e disse que as portas da sua casa estão abertas para ele.

Darlin ainda disse que ainda não conversou com Lexa, que estava em viagem com a cantora Anitta, sobre a situação do relacionamento dos dois. “Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”, concluiu ela.

Na última quinta-feira (30), Lexa explicou o sumiço das redes sociais, afirmou que estava curtindo com sua amiga (Anitta) e sendo feliz. A cantora pediu que acreditassem somente no que saísse da boca dela ou fosse publicado por ela. 


Lexa desabafa após rumores sobre sua decisão de continuar ou não seu casamento com Guimê. Foto: Reprodução/Twitter/@LexaOficial


Guimê e Lexa  já haviam passado por uma turbulência e comunicaram a separação no dia 22 de outubro do ano passado, Em fevereiro deste ano, Lexa disse em entrevista ao podcast Pod Delas, que o motivo foi o fato dela estar trabalhando demais nos últimos meses e que o casal se desconectou e já não tinham momentos de marido e mulher. Após o comunicado fizeram posts nas redes sociais falando da parceria e amizade mesmo com o rompimento, e no dia 27 de dezembro do mesmo ano informaram que reataram o casamento.  Logo depois de retomarem o relacionamento, o Mc anunciou sua participação no Big Brother Brasil 23 no grupo Camarote.

Foto Destaque: Darlin Ferrattry diz que para ela, Guimê continua sendo seu genro. Reprodução/Gshow-  Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo