Cinema/TV

"Dark Matter" confirma a brasileira Alice Braga em seu elenco

A atriz brasileira irá fazer parte do elenco da série de ficção da plataforma de streaming Apple TV+, baseada no livro de mesmo nome, escrito por Blake Crouch.

3 min de leitura
30 Set 2022 - 11h00 | Atualizado em 30 Set 2022 - 11h00

Nesta quinta-feira (29), a atriz brasileira Alice Braga, teve confirmada sua entrada para o elenco da série de ficção "Dark Matter". A Apple TV+, plataforma de streaming responsável pelo novo drama, anunciou que Braga irá contracenar com Joel Edgerton (Obi-Wan Kenobi), ator australiano que dará vida ao protagonista da produção. Outros nomes como Jennifer Connelly (Top Gun: Maverick) e Jimmi Simpson (Westworld), também tiveram seus nomes confirmados no anúncio. 

Alice aproveitou para comemorar a notícia publicando em seu instagram: “Dark Matter é um livro que mexeu bastante comigo. Uma honra trabalhar com esse escritor, com esse elenco e produtores”. Concluiu dizendo que: “Joel Edgerton é um dos meus atores favoritos faz muitos anos. Sonhos podem sim se tornar realidade. Simbora”. Estrela das produções brasileiras "Cidade de Deus", "Entre idas e vindas" e "Cidade Baixa", Braga já participou de diversas produções internacionais como "Ensaio sobre a Cegueira", "Elysium", "The Suicide Squad" entre outros. 


Publicação no instagram da atriz @alicebraga (Reprodução/Instagram).


Baseada na obra homônima escrita por Blake Crouch, responsável pelo roteiro e showrunner da série, a produção de ficção científica terá nove episódios e sua história é focada no físico Jason Dessen (Edgerton), que é abduzido para uma realidade diferente. O milagre torna-se rapidamente um pesadelo quando ele tenta voltar à sua realidade em meio às várias existências que poderia ter vivido. Assim, neste labirinto de alucinantes possibilidades, o personagem embarca em uma angustiante jornada para encontrar sua verdadeira família e salvá-la de um aterrorizante e indestrutível vilão: ele próprio. Considerado um dos melhores da década, o livro que originou à atração chamou a atenção da AppleTV+ para que fosse realizada uma adaptação para as telas. 

Alice interpretará a psiquiatra Amanda. Cabe ressaltar que a atriz também está fazendo parte do elenco da minissérie "Retreat" do canal FX que deve ser lançada ainda esse ano. Nesta produção, ela contracena com nomes como Clive Owen (Closer), Emma Corrin (The Crown) e Raúl Esparza (Law & Order: SVU). 

Sobre "Dark Matter", a série está em desenvolvimento na Apple TV+ e ainda não teve a data de seu lançamento divulgada. 

 

Foto Destaque: Alice Braga Reprodução/Instagram. 



Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo