Celebridades

Danzel Washington diz ter 'presentido' algo de errado com Chadwick Bosemam

O astro Danzel Washington, afirma ter suspeitado da condição de saúde de Chadwick Bosom. O nosso "Pantera Negra", mas que não sabia da real situação do ator.

07 Jan 2022 - 14h49 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 14h49
 Danzel Washington diz ter 'presentido' algo de errado com Chadwick Bosemam Lorena Bueri

Após completar 16 meses da morte de Chadwick Boseman de 43 anos o nosso ‘’querido’’ Pantera Negra, Danzel Whangton de 67 anos ator e produtor que alavancou a carreira de Boseman com o T’ Challa de Pantera negra, diz ter pressentido algo de diferente em sua saúde,  produtor do último filme em que o ator participou, o “Voz suprema de blues’’ filme lançado em 2020 neste mesmo trabalho juntos, o astro pressentiu um pouco o drama do amigo.


Ator Chadwick Boseman com seu uniforme como o personagem da Marvel (Foto; Reprodução/Uol)


“Um homem exemplar entre os homens. Ele sofreu calado. Ele fez o filme, e ninguém sabia [da doença]. Eu não sabia”, diz Washington. “Ele nunca disse um pio sobre isso. Ele só fez o seu trabalho”, relembra. “Eu me perguntava se havia algo de errado porque ele parecia fraco ou cansado às vezes. Nós não tínhamos ideia [do câncer], e não era da conta de ninguém.”


Boseman em um das cenas como ''Pantera Negra".(Foto: reprodução/estação Nerd)


Em 2016, Boseman enfrentava sozinho o drama de ter descoberto um câncer de cólon no intestino grosso, o que levou o ator a lutar contra a doença e optar por esconder de todos o diagnóstico de seu estado de saúde durante quatro anos, doença que logo, logo levaria à sua morte.

Danzel e Chadwick possuíam uma ligação muito forte antes que o ator chegasse às telas de cinema, já que o produtor pagou os estudos de atuação de Chadwick sem ao menos saber, claro que o ator não esqueceu de agradecer o seu filiador.


Chadwick em uma das cenas de ''Voz Suprema de Blues''(Foto:reprodução/Canaltech)


“Como quis o destino, eu fui um dos alunos que ele pagou [a mensalidade]. Imagine receber uma carta informando que sua mensalidade naquele verão foi paga e que seu apoiador era ninguém menos que o melhor ator do planeta... Não existe Pantera Negra sem Denzel Washington”, relembrou Boseman em 2019.





Foto Destaqaue: Denzel Washington e Chadwick Boseman.Reprodução/LegiãodosHeróis.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo