Celebridades

Danilo Gentili é acusado de fazer apologia a pedofilia em seu filme: Como se tornar o pior aluno da escola

O ator, apresentador e produtor Danilo Gentili está sofrendo acusações de pedofilia, em resposta ao roteiro de seu filme "como se tornar o pior aluno da escola"

14 Mar 2022 - 21h59 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 21h59
Danilo Gentili é acusado de fazer apologia a pedofilia em seu filme: Como se tornar o pior aluno da escola Lorena Bueri

Conhecido por diversos trabalhos na televisão brasileira, o ator, produtor, humorista e apresentador do famoso talk show The Noite, Danilo Gentili, vem recebendo ataques de famosos e integrantes do governo, por causa do filme Como se tornar o pior aluno da escola (2017).

O longa metragem dirigido por Danilo, contou também com a participação do humorista Fábio Porchat, que na trama, interpreta um pedófilo.


Fábio Porchat em foto divulgação para o filme. Foto: (Reprodução/Instagram)


O filme retrata a vida de dois pré-adolecentes, Bernado, interpretado por Bruno Munhoz, e Pedro interpretado por Daniel Pimentel, a história se inicia quando os dois decidem usar um manual de instruções, que ensina como promover o caos na escola.


Arte divulgação. Foto: (Reprodução/Instagram)


Apesar de ter sido lançado em 2017, e ter a classificação de humor não recomendado para menores de 14 anos, as polemicas envolvendo o longa começaram recentemente, quando artistas e politicos se mostraram revoltados com um trecho do filme. O trecho em vigor, acontece durante a briga de dois adolecentes, que é interrompida pelo personagem de Porchat, que diz a eles para pararem com isso e masturbá-lo, chegando a levar a mão de um dos garotos até sua região íntima.

A cena em questão causou revolta em grandes nomes como Daniela Beiruty, herdeira do dono e apresentador da emissosa SBT, Silvio Santos. Além de representantes do governo, como a deputada Carla Zambelli e o ministro da Justiça, Anderson Torres, que se pronunciou em suas redes sociais condenando o longa metragem.



Em resposta as acusações, Danilo Gentili, como de praxe, usou de seu humor para falar sobre o assunto.

O apresentador através do Twiter declarou: "O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar na mesma intensidade, tanto petistas como bolsonaristas. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados, nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo" 

(Foto Destaque: Danilo Gentili no programa The Noite. Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo