Celebridades

Danielle Winits recebe críticas de seguidores após expor ausência paterna de Jonatas Faro

A atriz sofreu algumas críticas após falar sobre a experiência sendo mãe solo do filho caçula, Guy, fruto de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro

30 Abr 2023 - 19h53 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 19h53
Danielle Winits recebe críticas de seguidores após expor ausência paterna de Jonatas Faro Lorena Bueri

Danielle Winits publicou na última sexta-feira (28), no Instagram, uma homenagem para o filho caçula, Guy,  fruto de seu antigo relacionamento com Jonatas Faro. Após a publicação, a atriz sofreu algumas críticas de seguidores que começaram a questioná-la e comparar o atual marido, André Gonçalves, com o ex Jonatas

A atriz de 49 anos, usou as redes sociais para homenagear o filho, Guy, que completou 12 anos no dia 28 de abril. No Instagram, Danielle publicou um vídeo do filho brincando e legendou o momento. “E o tanto de coisa que aconteceu nesse rolê [vídeo]? Borboletas amarelas, jardim, céu azul, tosses também,  rede, cocôs do Fut que mal têm? sorrisos, só o que te fez bem”, disse ela na legenda. 

Em um trecho da publicação, ela fala um pouco sobre como é ser mãe solo. “Fui fazendo de tudo, guerreira sem escudo, dores em modo mudo. Pra tudo ser colorido. E de onde não vinha cor pintei do meu jeito. Pra que não faltasse o mais que mais que AMOR”. Falou o quanto ama o filho e finalizou: “Meu presente mais bonito”.

Momentos depois ela começou a ser criticada pelos seguidores. Na postagem, algumas pessoas chegaram a comparar o atual marido de Danielle, o também ator, André Gonçalves, com quem é casada desde 2016,  com seu ex-marido Jonatas Faro. Winits e Jonatas foram casados durante um curto período, de 2010 a 2011, e se separaram na reta final da gravidez da atriz. 

Uma seguidora comentou: "A ex do seu marido também sofre as mesmas coisas que você”. 

Outra mulher disse: "Parabéns ao Guy, sinto muito que ele esteja crescendo sem um pai. Mas pra falar sobre abandono paterno tem que primeiro olhar pro lado, né?! Não adianta apontar um e passar ano para outro”. Danielle respondeu este comentário deixado na publicação: “Seu julgamento não me pertence. Grata pelos Parabéns”.


Alguns seguidores criticaram a publicação da atriz Danielle Winits. (Foto:Reprodução/Instagram)


Apesar de alguns comentários criticando Danielle, tiveram muitas pessoas saindo em defesa da atriz. Uma internauta repreendeu os comentários julgando a mãe de Guy: “Mulheres julgando uma mãe solo porque o atual marido dela não 'convive' com seus filhos. E mais uma vez a CULPA É DA MULHER, DA MÃE,  não tem o menor sentido critica lá. Afinal ela é mãe SOLO dos FILHOS DELA. INTERNET Doente”.

Outra pessoa também questionou o fato de muitas mulheres estarem criticando a publicação: “Espero que todos vocês que estão julgando ela, PELA FALTA DE CARÁTER DO HOMEM, na realidade não se envolvam com homem que trai, que abandona. Afinal: Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!”.


Seguidores defendem ataques à Danielle Winits. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2021, André Gonçalves, teve um mandato de prisão expedido pela justiça, por não fazer o pagamento da pensão das duas filhas, Valentina e Manuela.  

Foto Destaque: Publicação de Danielle Winits no Instagram. Reprodução/Instagram/@lawinits.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo