Celebridades

Daniel Radcliffe espera seu primeiro filho com Erin Darke

Os atores se conheceram nas gravações do filme “Versos de um Crime” (2012) e foram vistos juntos pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance de 2013.

26 Mar 2023 - 09h22 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 09h22
Daniel Radcliffe espera seu primeiro filho com Erin Darke  Lorena Bueri

Daniel Radcliffe, mundialmente conhecido pela saga de “Harry Potter”, e sua namorada, Erin Darke, destaque na série “Good Girls Revolt”, estão à espera de seu primeiro filho, a notícia foi publicada, neste último sábado (25), pelo jornal britânico The Sun. A assessoria de Erin também confirmou a informação. O casal foi clicado passeando em Nova York na última sexta-feira (24) e foi possível notar a barriga de grávida de Erin. 

 


Erin passeia com Radcliffe em Nova York. (Reprodução/Hogwarts Brasil)


De acordo com uma fonte próxima ao casal, Daniel está muito contente por ser pai pela primeira vez e que seu relacionamento com Darke é muito especial. Ele afirma que todos acham que serão pais incríveis, e conta que eles guardaram segredo até agora, mas ela não pode mais esconder sua barriga. 

Os atores se conheceram durante as gravações do filme independente “Versos de um Crime” (2012). O casal foi vsto junto pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance de 2013. Para ele, a produção foi como uma filmagem de fato para o inicio de seu romance na vida real. “É um registro maravilhoso de nosso flerte pela primeira vez, afirmou Radcliffe à Playboy em outubro de 2015.


Cena do filme "Versos de um crime" com Radcliffe e Erin Darke (Reprodução/Aceshowbiz)


“Não há atuação acontecendo, não da minha parte, de qualquer maneira. Há um momento em que ela me fez rir, e estou rindo como eu e não como meu personagem. Ela era incrivelmente engraçada e inteligente. Eu sabia que estava em apuros.”

Radcliffe contou em outra entrevista que será uma história incrível para contar aos filhos do casal por conta do que os personagens deles faziam uns com os outros. Ele afirma que seus personagens estavam se encontrando e flertando um com o outro e que esse é um registro doce de conhecimento e flerte entre eles.

O astro de 33 anos ficou conhecido globalmente por seu papel na saga “Harry Potter” e seu trabalho mais recente foi no filme “Weird: Al Yankovic Story”, onde interpreta o músico comediante “Weird Al” em 2022. Erin Darke compõe o elenco de “Moonshine” (2021), série sul-coreana, onde interpreta Crystal Leblanc, a produção conta a história de quatro jovens que à medida que crescem, fazem amizades e se apaixonam durante o cenário da proibição estrita do álcool.

 

Foto Destaque: Erin Darke e Daniel Radcliffe. Reprodução/ Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo