Cinema/TV

Daniel Radcliffe comenta a possibilidade de ser o novo Wolverine

Em entrevista, Daniel Radcliffe comenta sobre os rumores de que ele será o próximo Wolverine do Universo Cinematográfico da Marvel. Até o momento a Marvel não se pronunciou sobre.

15 Mar 2022 - 15h10 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 15h10
Daniel Radcliffe comenta a possibilidade de ser o novo Wolverine Lorena Bueri

Após alguns rumores de que o Daniel Radcliffe seria o próximo Wolverine, em entrevista ao podcast Phase Zero, ele resolveu comentar o que ele acha do assunto.

Tantas pessoas vem até mim e dizem ‘ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal’. E eu fico ‘cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio que alguém claramente pensou ‘Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo’. Mas não os vejo indo do Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que eu estou errado, Marvel”. 


Trecho em que o Radicliffe comenta sobre o assunto (Reprodução/Twitter)


Por hora, não há nada que sugira que o Radcliffe será o próximo Wolverine, já que Keanu Reeves também chegou a ter muitos rumores que ele seria o substituto de Hugh Jackman, mas nada se confirmou. Porém, após o lançamento de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, possamos ter um norte sobre a próxima pessoa a viver este mutante, já que este filme promete introduzir muitos personagens ao MCU. 


Radcliffe em poster promocional de 'Cidade Perdida' (Reprodução/Fortis Films)


Daniel Radcliffe é mais conhecido pela saga 'Harry Potter', porém nos últimos anos, ele vem atuando em filmes de menor expressão, como 'A Mulher de Preto' (2012), 'Armas em Jogo' (2019), 'Fuga de Petrória' (2020) e muitos outros.

E o projeto mais recente dele, é o filme, de comédia, 'Cidade Perdida', estrelado por ele, Sandra Bullock ('Bird Box'/'A Proposta'), Channing Tatum ('Magic Mike'/'Anjos da Lei') e Brad Pitt ('Clube da Luta'/'Sr. & Sra Smith').

Foto destaque: Daniel Radcliffe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo