Celebridades

Daniel Radcliffe afirma que odiaria que os filhos se tornassem famosos

O astro de Harry Potter abriu o jogo sobre ter filhos futuramente, relembrou a forma que lidou com todo assédio no inicio de sua carreira e ainda completou não desejar o mesmo para os filhos.

26 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 26 Out 2022 - 21h30
Daniel Radcliffe afirma que odiaria que os filhos se tornassem famosos Lorena Bueri

Conhecido mundialmente por interpretar o personagem, Harry Potter, na adaptação da saga de livros da escritora, J.K Rowling, o ator Daniel Radcliffe, 33 anos, concedeu uma entrevista para a revista NewsWeek onde comentou sobre o desejo de se tornar mais em um futuro próximo, ele relembrou como lidou com o assédio que sofreu no início da carreira e ainda completou não desejar que os filhos tivessem o mesmo destino.

Daniel Radcliffe confessou que por mais que ame atuar, ele não desejaria que os filhos seguissem o mesmo caminho. Segundo ele, ele adoraria ver os filhos trabalharem nos bastidores dos sets, como um encarregado do departamento de arte ou alguém da produção, exceto na área de atuação.

"Os sets de filmagem são lugares maravilhosos. (...) Mas é realmente o lado da fama que deve ser evitado a todo custo", explicou o ator, Daniel Radcliffe. 

Anteriormente, o ator já havia relato sobre como o melefício da fama e como recorreu ao álcool para lidar com todo o assédio que vinha sofrendo.


Daniel RadCliffe, interpréte de Harry Potter (Foto: Divulgação/Hogwarts Brasil)


Radcliffe afirmou que seus pais foram pilares muito importantes com todo o assédio da mídia que viria sofrer por possui um papel importante. Segundo ele, os pais fizeram as coisas se tornarem mais fáceis e comprensíveis, sem ter que fazer com que todos aqueles trabalhos fossem apenas para o sustento.

Daniel ainda confessou que adoraria ter a chance de participar de um projeto nos bastidores das produções, o astro que já vem mostrando o seu desejo de vivenciar essa nova experiência de dirigir alguma produção.
 
"Adoraria dirigir em algum momento da minha carreira", o ator completou que não estaria abandonando sua carreira de ator, pois adora viver novos personagens, mas gostaria de experimentar novas oportunidades.
 
Daniel completou que adoraria participar de uma produção que lhe desse a chance de escrever e dirigir ao mesmo tempo, ele afirma que um projeto bem estruturado é algo que leva bastante tempo para ser trabalhado para seu primeiro trabalho nessa área não seja uma coisa ruim. 
 
Foto Destaque: Danie Radcliffe (Foto: Divulgação/Hogwarts Brasil)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo