Notícias

Daniel Penin revela como alcançou sucesso com a internet

Daniel Penin, dá dicas de como fazer sucesso na internet e como lucrar com as redes sociais.

13 Out 2022 - 14h50 | Atualizado em 13 Out 2022 - 14h50
Daniel Penin revela como alcançou sucesso com a internet Lorena Bueri

Não importa quem você é, onde você mora ou qual sua idade: se você já passou alguns minutos nas redes sociais, provavelmente já se deparou com o trabalho de um influencer. Eles dominaram a internet, estão por toda a parte fazendo conteúdo – e ganhando muito dinheiro por isso.

Ex frentista e demitido na pandemia, Daniel Penin revela como chegou aos 40 milhões usando as redes sociais para vender produtos. "Sim, caso você não saiba, esses influenciadores digitais estão quase "nadando" em dinheiro de tanto que ganham com parcerias publicitárias e outras formas de propaganda. Isso sem levar em conta tudo que eles ganham de graça para divulgar as marcas e os famosos "recebidos"",conta ele.

Daniel Penin começou a divulgar produtos para beleza e estética por conta própria e, com frequência, na internet conseguiu faturar alto com isso. “Quando eu vi, que minha rede social estava com um bom engajamento eu mesmo criei a minha estratégia dentro da minha rede. Criei um planejamento de tudo o que deveria falar sobre o produto nos Stories de uma forma que o público encontra-se ali”, revela.

 No entanto, Daniel diz que não tinha estoque para vender tantos produtos e usou um modelo de logística no qual o empreendedor só precisa se preocupar com a venda. “O produto é entregue diretamente e o fornecedor será pago com o valor que for recebido do cliente”, diz ele.

Isso mesmo, você não leu errado: potencial de faturamento em R$ 43 milhões por ano. Como você pode ver, ter uma boa audiência nas redes sociais pode dar muito mais dinheiro do que os prêmio de reality show.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo