Celebridades

Daniel Alves teria feito acordo com Joana Sanz para tentar ser solto, afirma jornalista

A jornalista espanhola Mayka Navarro afirmou que Daniel Alves firmou um acordo com sua ex-mulher, Joana Sanz, para que ela colabore com a sua saída da prisão.

29 Abr 2023 - 14h01 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 14h01
Daniel Alves teria feito acordo com Joana Sanz para tentar ser solto, afirma jornalista Lorena Bueri

Em uma edição recente do "El Programa de Ana Rosa", da TV Telecinco, a jornalista espanhola Mayka Navarro afirmou que Daniel Alves firmou um acordo com sua ex-mulher, Joana Sanz, para que ela colabore na sua soltura. O atleta foi detido em janeiro, sob acusação de agressão sexual na Espanha. Em março, Sanz anunciou o fim do casamento através de uma carta escrita a próprio punho nas redes sociais. Entretanto, segundo a jornalista, o divórcio formal não ocorreu. Ela diz que os procedimentos não começaram a ser enviados para a justiça. Todavia, a modelo postou nesta última sexta-feira (28) nos stories do Instagram imagens de sua mudança. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

">

Joana Sanz anuncia separação de Daniel Alves com carta escrita a próprio punho. Foto: Reprodução/Instagram/@joanasanz


Navarro afirma que isso se daria, ao fato de Joana estar recebendo dinheiro de Alves para adiar o divórcio. A ideia seria comprovar que, casado com a espanhola, ele poderia mostrar suas raízes no país e a possibilidade de fuga ser descartada. Nas fotos, ela mostra várias caixas com a legenda "Tudo passa"  e "Encerrando etapas ‘’. 


Joana Sanz compartilha registros de sua mudança. Foto: Reprodução/Instagram/@joanasanz


A top model contou como anda o relacionamento com o ex-marido e revelou detalhes sobre o processo de separação. Ela afirmou estar seguindo em frente e que sempre que pode vai visitá-lo para saber como ele está e disse ser uma situação difícil. Sanz esclareceu que eles não falaram sobre dinheiro em sua última visita ao presídio de Brians, em Barcelona.  "Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum."

Joana rebateu um comentário em seu Instagram, de uma seguidora que a criticou por ter optado pela separação do ex-titular da seleção brasileira. Ela afirma que o lugar e a forma se desencontraram, pois, Daniel a enganou enquanto a mãe dela morria. A mãe de Joana faleceu no dia 17 de janeiro, após ficar um período hospitalizada para tratar um câncer no útero.

 

Foto Destaque: Daniel Alves e Joana Sanz. Reprodução/Metropóles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo