Celebridades

Daniel Alves tenta explicar a mentira em relação a acusação de estupro

O jogador mudou novamente seu depoimento e confessou que houve relação sexual com a vítima. Segundo ele, a mentira nos depoimentos anteriores foi para salvar o casamento.

17 Abr 2023 - 17h47 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 17h47
Daniel Alves tenta explicar a mentira em relação a acusação de estupro Lorena Bueri

Nesta segunda, dia 17, o jogador de futebol Daniel Alves prestou novo depoimento à polícia espanhola em relação a acusação de estupro de uma mulher de 23 anos. Desta vez, Daniel confirmou que houve relação sexual, mas afirmou que foi de maneira consensual.

No último depoimento, o jogador havia afirmado que só tinha feito sexo oral com a garota. Desta vez, Daniel Alves seguiu a alegação de sua defesa, que tenta que ele aguarde o julgamento em liberdade.

O jogador de futebol alegou que mentiu nos outros depoimentos para tentar salvar o casamento com Joana Sanz. A mentira não funcionou e ela pediu o divórcio em março.


Joana Sanz (Reprodução/ Instagram)


Segundo Daniel, a mulher que o acusa de estupro entrou no banheiro da boate por conta própria. A defesa do advogado Cristóbal Martell alega que as imagens da câmera de segurança não comprovam a violência sexual.

Mesmo mudando o depoimento, o jogador não conseguiu a liberação para aguardar o julgamento em liberdade. Segundo os juízes, existem muitos indícios do crime e eles também temem que Daniel Alves fuja da Espanha.

A audiência de hoje foi solicitada pela defesa do lateral da seleção brasileira. O jogador deu depoimento por cerca de 20 minutos.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro. O jogador foi acusado de estuprar uma moça de 23 anos no banheiro da boate Sutton, no dia 30 de dezembro de 2022.

A vítima não teve a identidade revelada. Segundo a advogada dela, não existe intenção de pedido de indenização.

A pena máxima prevista para a acusação é de 12 anos. A justiça espanhola teme liberar Daniel para aguardar o julgamento em liberdade devido a ausência de acordo de extradição entre Espanha e Brasil. O caso Robinho também complica a situação de Daniel Alves.

 

Foto Destaque: Daniel Alves. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo