Celebridades

Daniel Alves prestará novo depoimento à Justiça Espanhola

Jogador brasileiro, que está preso na Espanha desde janeiro por acusação de estupro, solicitou prestar novo depoimento à Justiça após já ter apresentado três versões diferentes sobre os fatos

13 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 22h00
Daniel Alves prestará novo depoimento à Justiça Espanhola Lorena Bueri

Segundo informações noticiadas pelos jornais espanhóis rádio Cadena Ser e El País, após solicitação de sua defesa, o jogador Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha, prestará mais um novo depoimento a justiça. A audiência está marcada para a próxima segunda-feira (17).

Pela lei criminal do país, um acusado pode depor quantas vezes for desejado e por esse motivo a juíza Anna Marín, responsável pelo caso, concedeu o direito ao atleta.


Daniel Alves (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-jogador da Seleção Brasileira está sob prisão preventiva no presídio de Brians 2 desde o fim de janeiro deste ano, e já chegou a dar três versões diferentes às autoridades, em todas elas Daniel nega as acusações.

Em seu primeiro depoimento Daniel alegou não conhecer a vítima e que não teria tido contato, físico ou sexual, com ela, logo em seguida o mesmo mudou sua versão dizendo conhecer a jovem e argumentando que a relação teria sido consensual, em mais outro depoimento Alves deu detalhes sobre a noite do ocorrido e negou mais uma vez as agressões.

Já a moça que o acusa, e que teve sua identidade preservada, mantém a sua primeira versão, de que teria sido violada sexualmente pelo jogador no banheiro de uma boate de luxo na Espanha, no fim de dezembro do ano passado, logo após o ocorrido a vítima foi socorrida pelos funcionários do local que imediatamente acionaram o protocolo de segurança "No Callem", previsto por lei para combater atos de violências de gênero em espaços de lazer do país. Além do depoimento, a defesa da vítima também apresentou como prova as imagens do circuito interno do local, onde mostra o lateral-direito saindo do banheiro onde aconteceu o suposto estupro, além do laudo pericial que apontou indícios de agressão sexual.

Após constatar contradições no depoimento do brasileiro, a Justiça do país decretou a sua prisão preventiva sem direito a fiança, a defesa de Daniel Alves tentou reverter decisão para domiciliar, mas o recurso foi negado. O julgamento segue sem data definida.

 

Foto Destaque: Daniel Alves (Reprodução/Mauricio Salas/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo