Celebridades

Daniel Alves está abatido após anúncio de divórcio

A modelo Joana Sanz usou o Instagram para publicar uma carta em que fala sobre a separação do jogador, preso desde janeiro pós ser acusado de abusar de uma jovem de 23 anos.

18 Mar 2023 - 10h15 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 10h15
Daniel Alves está abatido após anúncio de divórcio Lorena Bueri

O jogador Daniel Alves não está bem após o anúncio do fim do casamento com a modelo Joana Sanz. Segundo o telejornal espanhol “Quatro Por Dia”, o comportamento de Alves mudou completamente: ele se isolou em sua cela no presídio Brians 2, na Espanha, e não convive mais com os outros detentos.

Desde que Alves foi preso, em 20 de janeiro, Joana o visitou apenas duas vezes e não havia falado publicamente sobre o caso. Agora, três dias depois de o visitar na prisão, a modelo publicou uma carta aberta no Instagram em que fala sobre o divórcio com o jogador.

Na carta escrita à mão, a modelo explicou como se sente e como foi passar por esse período. “Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de “por quê?” sem resposta”, desabafou.

Joana ainda explica que, mesmo que ainda ame o marido, tem que encerrar essa fase da vida. Na publicação, a modelo ainda cita a data que o ex-casal começou a namorar, no dia 18 de maio de 2015.

Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015”, escreveu.

Abaixo, a carta na íntegra:


Carta aberta de Joana Sanz sobre divórcio com Daniel Alves. Reprodução/Instagram/@joanasanz


O caso começou em 30 de dezembro do no passado, na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, quando uma jovem de 23 anos relatou aos seguranças da casa noturna ter sido abusada sexualmente por Daniel Alves. Dias depois, ela o denunciou e as investigações começam. O jogador nega qualquer relação não consensual.

 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo