Celebridades

Daniel Alves escreve carta para sua ex- esposa Joana Sanz

Daniel Alves, que esta preso desde o dia 20 de janeiro, escreveu uma carta para sua ex- esposa. O jogador lamenta sobre a decisão de Joana sobre o fim do casamento.

22 Mar 2023 - 10h12 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 10h12
Daniel Alves escreve carta para sua ex- esposa Joana Sanz Lorena Bueri

O ex- lateral, Daniel Alves, escreveu uma carta para sua ex- esposa “Joana Sanz”.  Daniel Alves, que está preso na Espanha, acusado de estupro, lamentou sobre a decisão de Joana.

Joana Sanz, apagou as fotos com Daniel e publicou também uma carta, falando sobre o fim do casamento. Na carta enviada, Daniel Alves, agradeceu aos familiares sobre a tentativa de provar sua inocência.


Daniel Alves escreve uma carta para sua ex- esposa Joana Sanz (Foto: Reprodução/Portal R7)


Veja a tradução da carta na integra:

"Minha querida Joana. São quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo.

Principalmente nos últimos anos com você tudo parece mais fácil e gostoso. Você e meus filhos, Dani Filho e Victoria, foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Juntos, crescemos desde o dia em que nos conhecemos. Desde o primeiro minuto, começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos. Fortalecendo um ao outro e mimando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e anseio para que a vida nos dê outra chance de te amar novamente.

Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando e entendo que você não foi capaz de suportar toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos para mim e para os valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço.

Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim mesmo com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou: lutarei até o fim com o amor incondicional de meus filhos, meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para em breve provar minha inocência ao mundo inteiro".

Com muito amor. Daniel Alves. (Tradução: Via Portal R7)

Relembre o caso de Daniel Alves

Daniel, 39, está sendo acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos, no dia 30 de dezembro de 2022. Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro e não tem direto a fiança. A vítima sempre falou a mesma versão, ao contrário do jogador que já deu várias versões diferentes. Nos depoimentos de Daniel, na primeira vez, ele disse que não conhecia a jovem, depois falou que estavam no mesmo local, mas não tinham contato e em um outro depoimento ele disse que havia praticado o ato sexual e que foi consentido. O time de futebol “Pumas rescindiu o contrato com Daniel, assim que ele foi preso.

Foto Destaque:Daniel Alves escreve uma carta para sua ex- esposa Joana Sanz - Reprodução: Portal R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo