Esportes

Daniel Alves é preso na Espanha

Tendo sido acusado de agressão sexual, lateral que disputou a última Copa do Mundo no Catar teve sua prisão preventiva decretada na Catalunha. Jogador nega acusações.

20 Jan 2023 - 18h30 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 18h30
Daniel Alves é preso na Espanha Lorena Bueri

Com um grave problema judicial, o brasileiro Daniel Alves teve sua prisão decretada em solo espanhol.

A juíza Maria Concepción Canton Martín, do juizado da cidade catalã Barcelona decretou a prisão preventiva sem direito a fiança do jogador de 39 anos. Apesar da negativa de Daniel quanto as acusações sofridas por agressão sexual.

Natural de Juazeiro-BA, Daniel Alves foi acusado quando o caso veio à tona no dia 31 de dezembro. A acusação em si se defe pelo fato do brasileiro ter assediado sexualmente uma mulher (onde o brasileiro teria inserido a mão nas roupas da mesma sem autorização) em uma casa noturna. No dia do ocorrido a jovem assediada foi atendida por agentes mas preferiu não denunciá-lo, o que acabou fazendo apenas no dia 04 de janeiro.


De acordo com a emissora Antena3, que teve acesso as câmeras internas da casa noturna, Daniel Alves e a vítima ficaram aproximadamente um minuto em um banheiro unissex (nas filmagens Daniel sai antes da mulher que sai pouco depois em nítido estado de nervos, aparentando um prelúdio de crise de ansiedade). Ainda de acordo com as filmagens a mulher, que teve sua identidade preservada, houve um atendimento que deu início ao protocolo para casos de agressão sexual.



Daniel Alves não sairá da Espanha mediante uma segunda ordem da justiça local. (Foto: Divulgação/FIFA World Cup)


Um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Brasil estava com viagem programada para voltar ao México (já que defende o Pumas, que ainda não se manifestou mediante o caso) mas a justiça espanhola vetou uma saída do país e decretou sua prisão. Mediante todas as acusações sofridas, Daniel Alves realçou sua posição de inocência e afirmou veementemente desconhecer a mulher em questão, além de ter deixado claro que tudo não passou de uma grave mentira e que a única coisa que fez no dia foi aproveitar a festa dançando e se divertindo.

 

Foto Destaque: Daniel Alves teve sua prisão decretada pela justiça espanhola. (Foto: Reprodução de internet/ESPN)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo