Esportes

Daniel Alves desmente Pumas após clube divulgar lesão do atleta

O clube mexicano havia divulgado uma nota sobre o problema físico do jogador a menos de dois meses para a Copa do Mundo, mas Dani garante que está bem e Pumas apaga post

30 Set 2022 - 08h30 | Atualizado em 30 Set 2022 - 08h30
Daniel Alves desmente Pumas após clube divulgar lesão do atleta Lorena Bueri

O Pumas, do México, divulgou essa semana que o lateral-direito Daniel Alves havia sofrido uma lesão colateral medial no joelho direito. Entretanto, minutos depois da nota soltada, o ex-jogador do São Paulo desmentiu o clube, garantindo que não há lesão e explicou que não viajou somente por precaução após levar uma pancada no treino. Logo em seguida, a equipe apagou a publicação.

Daniel Alves explicou a situação:

"No treino, na véspera da viagem, o Diogo, meu amigo Diogo, brasileiro que joga comigo, acabou me acertando na última jogada do treino. Por precaução, a gente decidiu não viajar para o último jogo, já que não tem nada em jogo mais. Temos grandes objetivos para lutar por eles, e no final das contas, tomei essa decisão de não viajar. Mas graças ao bom Deus, está tudo bem, tudo tranquilo" disse o veterano.

Além disso, Daniel Alves ainda brincou com a nota soltada disse para "zicar" outro e afirmou que a pessoa que escreveu a nota não estava informada sobre a verdadeira situação.

Algumas horas depois da declaração do lateral-direito brasileiro, o Pumas excluiu o post que falava sobre a lesão. 

Caso Daniel realmente estivesse lesionado, as chances de ir para Copa do Mundo seriam de praticamente 0%, pois dependendo do grau da lesão citada, a recuperação pode levar de seis semanas a quatro meses.


Daniel Alves com a camisa da seleção brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém, o jogador de 39 anos perdeu espaço na seleção após chegar no clube mexicano e isso ficou mais evidente após o Pumas ficar de fora dos playoffs do México e ficar sem calendário até a disputa do Mundial, em novembro.

Desde que chegou ao clube do México, Daniel Alves disputou 12 jogos, deu três assistências e não marcou gols. Além disso, foram seis derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.

Foto destaque: Daniel Alves em sua estreia pelo Pumas. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo