Celebridades

Dani Suzuki e Giovanna Antonelli: Polêmica à vista

31 Ago 2020 - 12h24 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 12h24
Dani Suzuki e Giovanna Antonelli: Polêmica à vista Lorena Bueri

Revelado o motivo de Dani Suzuki perder o papel na novela "O sol nascente"

Em entrevista, a artista Dani Suzuki mesmo não tendo falado sobre o assunto, contou que lhe foi tirado não um, mas dois papéis que ela teria na novela "O sol nascente". No primeiro corte, ela perdeu o protagonismo da novela para Giovanna Antonelli. Já no segundo, ela seria prima de Alice (personagem conhecida como Yumi). O motivo que teriam dado seria de que ela era velha demais para ser prima de Alice Tanaka.

Um detalha um pouco curioso é que na vida real, Dani é mais nova que Giovanna Antonelli.

A ordem para a troca de Dani não veio nem do diretor, nem do autor. Quem comanda a emissora achava que a atriz não iria segurar a audiência do horário e queriam alguém que chamasse mais a atenção, um nome mais forte. Logo de cara pensaram na Isis Valverde, mas a atriz sofreu forte rejeição de um ator da novela, não por ele, mas pela mulher dele que não queria seu marido fazendo par romântico com Ísis.


Dani Suzuki teria perdido protagonismo em novela para Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/areavip) Dani Suzuki teria perdido protagonismo em novela para Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/areavip)


Na época da novela, Isis Valverde esteve ligada em um suposto par romântico com Cauã Reymond, que teria sido o motivo para o fim do relacionamento entre o ator e Grazi Massafera, e para não perder Cauã, decidiram abrir mão de Ísis. Assim, Giovanna Antonelli virou a opção para fazer parte da novela.

Leia mais: Edu Guedes vai para Band e estreia programa idealizado por Zeca Camargo

Sílvio de Abreu entra na jogada

Giovanna estava tirando férias, pois tinha acabado de fazer outra novela "A Regra do Jogo" e pretendia tirar um tempo de descanso. A atriz foi especulada pelo seu marido para protagonizar a trama das 18:00, e recebeu um não como resposta. O motivo foi que a atriz teria somente 20 dias de descanso. Até que entrou na cena Sílvio de Abreu, que ligou para Giovanna e a convenceu de aceitar o papel.

Outro papel que estava vago era o de vilão e alguns atores que foram consultados não aceitaram o convite, assim surgiu o nome de Rafael Cardoso.  Só que o ator já estaria prestes a atuar em outra novela "A Força do Querer", onde iria ser o Rubinho, marido de Juliana Paes na trama.

Rafael vinha de dois papéis de sucesso no horário das 18:00, e queria estar numa próxima novela no horário nobre da emissora com um papel de protagonista. Outra vez, Sílvio de Abreu entrou na jogada e logo depois de conversar com Glória Pires, foi diretamente ao contato de Rafael.

Algumas das promessas para o ator fazer parte da trama das 18:00 foram que Rafael ganharia um grande aumento e outras oportunidades na emissora. O ator aceitou participar da novela, só que não teve muito retorno do público. A trama teve péssima audiência. Os atores se arrependeram bastante de terem feito parte da novela.

(Foto destaque: Dani Suzuki e Giovanna Antonelli.Reprodução/Observatoriodatv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo