Celebridades

Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre as acusações de assédio

Dani Calabresa desabafou na rede social, pela primeira vez, sobre as acusações de assédio sofridas pelo humorista Marcius Melhem. Site Lorena. R7 neste sábado (05). Saiba mais!

05 Dez 2020 - 19h19 | Atualizado em 05 Dez 2020 - 19h19
Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre as acusações de assédio  Lorena Bueri

Dani Calabresa usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (04), para se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual e moral feitas ao ator, roteirista e ex-chefe de humor da emissora Rede Globo, Marcius Melhem. Esta é a primeira vez que a humorista fala abertamente sobre o caso, que, desde dezembro de 2019, vem sendo comentado.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”

Leia mais: Fatima-Bernardes-recebeu-diagnostico-de-cancer-de-utero

A apresentadora também agradeceu as mensagens de apoio e completou falando:

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar! É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”


Dani Calabresa (Foto Reprodução/Instagram)


Em uma reportagem extensa, publicada nesta sexta-feira (04), pela revista Piauí, o jornalista João Batista Jr. trouxe relatos de 43 pessoas, entre testemunhas e vítimas. Além disso, expôs que, por muito tempo, a humorista teria sido vítima de assédio sexual por parte de Melhem. De acordo com a publicação, o primeiro episódio, de vários, aconteceu em novembro de 2017, durante uma festa de celebração ao 100° episódio do “Zorra”, após a reformulação do programa humorístico.

Também há relatos de medidas que teriam sido tomadas por funcionários da Globo em relação à situação, como uma sugestão de que Marcius Melhem fizesse terapia após uma acusação.

Por sua vez, o ator e diretor Marcius Melhem anunciou que entrou com uma ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta, que representa seis mulheres que o acusam de assédio sexual, para que ela prove as denúncias.

Vale lembrar que Melhem tirou licença da TV Globo em abri para acompanhar o tratamento médico de uma filha e deixou a emissora em agosto, após 17 anos do canal. A emissora Rede Globo, não se pronunciou.

O site Lorena.R7 deseja toda solidariedade e força a Dani Calabresa e todas as mulheres que sofreram ou ainda estão passando por atos que desrespeitem sua integridade e moral. Repudiamos qualquer ato de violência contra mulheres!

Denuncie! Ligue 180!

 

(Foto Destaque: Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre as acusações de assédio. Reprodução/instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo