Celebridades

Dani Calabresa se casa em São Paulo e famosos marcam presença

A semana começou com o casamento da humorista com o publicitário Richard Neuman em São Paulo nesta segunda-feira (14) e contou com a presença de vários famosos

15 Nov 2022 - 15h01 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 15h01
Dani Calabresa se casa em São Paulo e famosos marcam presença Lorena Bueri

Com vestido inspirado nas princesas da Disney, a humorista Dani Calabresa se casou com o publicitário Richard Neuman nesta segunda-feira (14) em São Paulo e vários famosos compareceram para assistir à cerimônia. 

Alguns nomes que prestigiaram o evento foram Miá Mello, Nicole Bahls, Gabriela Prioli e Tiago Abravanel, que marcou presença ao lado do marido, Fernando Poli. Também estavam presentes Rubens Barrichello e Paloma Tocci, a youtuber Foquinha, a atriz Maria Clara Gueiros, Danilo Gentili e Nelson Freitas, acompanhado da esposa, Maria Cristina Cordeiro. 

A festa que sucedeu à cerimônia aconteceu na Casa Petra, em Moema, e contou com diversas atrações que animaram a noite. O sertanejo Luan Santana preparou um show especial em homenagem aos recém casados, Tiago Abravanel também animou com o sucesso “Descobridor dos Sete Mares” de Tim Maia e o grupo É o Tchan colocou todos os convidados para dançar. 


A sofisticada decoração da festa contou com painéis de quadrinhos dos noivos e Pingo, cachorro do casal. (Reprodução/Instagram) 


A organização da festa ficou a cargo da empresa 1-18 Project e Babi Leite Eventos, que compartilharam no Instagram todos os detalhes da sofisticada decoração da festa que contou com painéis de quadrinhos dos noivos e de seu cachorro, Pingo, que não ficou de fora da celebração e teve direito a um terno personalizado.   

Na manhã do grande dia, Dani compartilhou na rede social o belo arranjo de flores que recebeu do colega Paulo Vieira e sua namorada, Ilana Sales, “que esse dia seja exatamente como você sonhou”, dizia o bilhete que emocionou a humorista, “você merece toda a felicidade do mundo! Te amamos!”.

Apaixonada pelo universo da Disney, onde o pedido de casamento aconteceu, o vestido da noiva foi inspirado nas princesas dos contos de fadas. Confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein, o vestido conta com um estruturado corselet mesclando detalhes bordados e transparência e na parte de baixo, uma saia com oito camadas de tule italiano.

Foto Destaque Dani Calabresa e Richard Neuman. Reprodução/Instagram/Lan Rodrigues

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo