Celebridades

Dançarina de Beyoncé alega curtida em post contra a cantora foi engano

Ashley Everett chefe de dança da equipe de Beyoncé se pronuncia sobre curtir publicação com comentários negativos sobre a cantora, esclarecendo que tudo foi um mal entendido.

20 Abr 2023 - 22h00 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 22h00
Dançarina de Beyoncé alega curtida em post contra a cantora foi engano Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (19) fãs da cantora Beyoncé viralizaram uma publicação nas redes sociais em uma série de print onde Ashley Everett, chefe de dança da equipe, curtiu um post com comentários negativos sobre a cantora.


Cantora Beyoncé (Foto: Reprodução/ Instagram/@beyonce)


A dançarina foi procurada pelo perfil Beyoncé Acess para que pudesse esclarecer a situação, pois Ashley está no Ballet a mais de dez anos e fãs começaram a se questionar sobre a relação entre a Queen B e a dançarina devido as atitudes de Ashley.

O print tirado pelos próprios fãs é da página Hollywood Unlocked, que foi publicada no dia 11 de abril e que a dançarina havia curtido era sobre Beyoncé ser acusada de negligência em relação ao álbum de Chlöe Bailey que não teve suporte da Queen B.


Publicação realizada dia 11 de abril Foto: Reprodução/ Instagram @hollywoodunlocked


Ashley, em seu pronunciamento, disse que houve um engano, que logo não poderia ter curtido o post Intencionalmente e que deveria ter lido e interpretado errado:

Por que eu curtiria isso intencionalmente? Eu trabalhei tanto nisso e estou tão orgulhosa. Foi por isso que curti o post. Eu devo ter lido errado e pensei que a palavra era ‘Subestimado’. Eu literalmente curto as coisas porque ela (Beyoncé) está na foto. Lamentável, porque se eu não curto nada, fica parecendo que eu não sou prestativa e não apoio. Não posso com essas coisas. E nem mesmo sabia que tinha curtido isso aliás”, Explicou Ahsley.

Posteriormente a sua pronuncia a dançarina voltou a publicação de Hollywood Unlocked para apaziguar o público agradecendo ao perfil Beyonce Acess por ter entrando em contato e assim esclarecer toda situação:


Post na rede social (Foto: Reprodução/Instagram/@hugogloss)


Obrigada por trazerem isso diretamente a mim e não assumir nada! Eu definitivamente pensei que era ‘Subestimado’ porque trabalhamos muito duro” concluiu Ashley.

 

Destaque da capa: Foto/ Reprodução Instagram @ashleycmeverett

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo