Reality

Dança dos Famosos: Jurado é vaiado após crítica a Belo

Carlinhos de Jesus, coreógrafo e jurado do “Dança dos Famosos”, é vaiado pelo público depois de ter criticado o cantor Belo e situação deixa o humorista Eduardo Sterblitch revoltado

05 Jun 2023 - 09h36 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 09h36
Dança dos Famosos: Jurado é vaiado após crítica a Belo Lorena Bueri

Neste domingo, 4, Carlinhos de Jesus, coreógrafo e um dos jurados da “Dança dos Famosos”, quadro que integra o “Domingão com Huck” (Globo), foi vaiado pela plateia depois de ter criticado negativamente a performance de Belo na apresentação, conforme o “UOL”. A plateia do programa dominical não gostou dos comentários e protagonizou um momento constrangedor. 


Post sobre a apresentção de Belo na "Dança dos Famosos". (Reprodução/Twitter @tvglobo)


Após a apresentação de Belo, o jurado técnico iniciou elogiando o gingado do artista. Entretanto, houve um erro na execução de um dos passos e, nesse momento, fez sua crítica construtiva : “Eu lamento muito na hora do giro do eixo. O giro do eixo, o nome já diz. O pé da conduzida não sai daquele ponto em momento algum. É claro que aqui eu não estou avaliando a Camila, estou avaliando você, mas você também é responsável na condução e na firmeza”

Foi após a crítica que a plateia vaiou e o humorista Eduardo Sterblitch ficou indignado com o ocorrido e pediu para que o público do Domingão tivesse mais educação. “Para com isso. Educação”, disse.

Após isso, Carlinhos de Jesus afirmou que é preciso ser técnico na avaliação do cantor. “Eu sou tão fã do Belo quanto vocês, mas eu sou técnico. E eu não estaria ajudando o Belo se eu não dissesse o que está acontecendo”, disse antes de dar a Belo a nota de 9.5.


Post sobre os fãs de Belo. (Reprodução/Twitter @tvglobo)


Convite de Luciano Huck Negado

Conforme detalhado pela “Caras”, o apresentador, Luciano Huck, viveu uma saia justa durante a gravação do “Domingão com Huck”, da Globo. Na ocasião, ele entrevistou a atriz Clara Moneke, que dá vida à Kate na novela “Vai na Fé” e decidiu fazer um convite para ela. No entanto, a produção do programa negou.

Para quem não sabe, tudo teve início quando Huck convidou Clara para continuar na gravação do programa até o final e acompanhar a “Dança dos Famosos” naquela edição. Mas, a produtora Dany Bananinha não deixou que isso acontecesse. No palco, ele disse que Dany disse não ao seu pedido. Isso devido a atriz ir embora da gravação para voltar aos estúdios da novela, já que tinha mais cenas para gravar e o tempo estava curto.

O apresentador disse: “Clara, eu quero saber se você quer ver hoje o episódio da Dança dos Famosos com a gente, aqui, que vai rolar no próximo bloco. Você fica com a gente até o final do Domingão hoje? Pode comentar, falar o que você quiser”. No entanto, rapidamente, ele viu o sinal da produção negando o seu convite à atriz. Ele contou que Dany Bananinha informou que Clara tinha que ir gravar uma novela, e terminou dizendo que ela vai estar devendo a ele uma volta.

Foto Destaque: Carlinhos de Jesus é vaiado pela plateia depois de criticar Belo na “Dança dos Famosos”. Reprodução/TV Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo