Esportes

Dana White é pressionado para renunciar cargo no UFC após agressão contra mulher

O presidente da organização é flagrado batendo em sua mulher, Anna White, com quem tem relacionamento há 26 anos. Ele deu sua versão sobre o caso e diz estar envergonhado.

04 Jan 2023 - 14h20 | Atualizado em 04 Jan 2023 - 14h20
Dana White é pressionado para renunciar cargo no UFC após agressão contra mulher Lorena Bueri

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Dana White aparece agredindo sua mulher Anna White, com quem mantém um relacionamento de 26 anos. Após isso, o presidente da UFC está sendo pressionado para que deixe seu cargo. 

O momento aconteceu na véspera de Ano Novo, em uma boate em Cabo San Lucas, no México. No vídeo, aparece Anna dando um tapa na cara do chefão do UFC que imediatamente retribui com dois tapas fortes, provocando a briga entre os dois e seus amigos tiveram que entrar no meio para separar.

Dana se pronunciou ao site TMZ e pediu desculpas pelo ocorrido, disse ainda que estava envergonhado e preocupado com seus filhos. 

''Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nosso filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria está certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes'', explicou. 


 

 

Dana White e sua mulher, Anna. Reprodução: Getty Images.


Na entrevista, Dana também admitiu que ele e sua mulher estavam bebendo mas que não seria justificativa para o ocorrido. ''Definitavemente teve álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez'', afirma. 

Porém, as versões dadas por Dana não foram suficientes para que seus pedidos de desculpas fossem aceitos pelos internautas, alguns até falam que o presidente da organização não tem mais o respeito dos que acompanham o esporte.

''São anos para desbanalizar o esporte e Dana White, presidente da maior organização de MMA do mundo, agride sua esposa. Lamentável. Horrível'', desabafa Igor Ribeiro. ''Dana White batendo na mulher... que nojo!'', escreve Vitória. ''Dana White bateu na própria esposa! Perdeu o respeito de toda a galera que acompanha o UFC, e ainda sabe que fez merda e veio chorar na internet. Independente do que a mulher dele tiver falado, não tem justificativa'', se revolta Sell. 

Caso você identifique ou conheça alguém que esteja passando por problemas, denuncie! DISQUE 180.

 

Foto destaque: Dana White. Reprodução: Amy Kaplan/Icon Sportswire via Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo