Cinema/TV

Damsel: Angela Bassett junta-se ao elenco do filme de Millie Bobby Brown

Angela Bassett, de 9-1-1 e Pantera Negra, tem nome divulgado no elenco de “Damsel”. Filme da Netflix conta com a produção executiva da atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown

08 Abr 2022 - 14h30 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 14h30
Damsel: Angela Bassett junta-se ao elenco do filme de Millie Bobby Brown Lorena Bueri

Após o destaque na série Stranger Things, a atriz Millie Bobby Brown resolveu se aventurar no cenário da produção cinematográfica. Protagonista e produtora executiva de Damsel, novo longa de fantasia da Netflix, Brown mostra que o elenco terá nomes de peso, como a premiada atriz Angela Bassett. 

Bassett, de 9-1-1 e Pantera Negra, será Lady Bayford, madrasta da princesa Elodie (Millie Bobby Brown). De acordo com a revista norte-americana Deadline, a história retrata os desafios enfrentados pela princesa, que, após se casar com o seu “príncipe encantado”, descobre que será sacrificada a um dragão da caverna sagrada do reino. Em busca da sobrevivência, Elodie espera que alguém a salve, mas ninguém está a caminho. Diante disso, a jovem percebe que deve agir como uma guerreira para tentar se livrar do dragão.


Angela Bassett à esquerda e Millie Bobby Brown à direita. (Foto: Reprodução/Bloggy Blogger)


Damsel será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo. O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e a produção conta com Joe Roth (“Malévola”) e Jeff Kirschenbaum (“Velozes e Furiosos 9”). Na produção executiva, além de Millie, estão Zack Roth e Chris Castaldi, representando a PCMA Productions. Segundo o site Collider, estima-se que o custo do projeto gire em torno de US$70 milhões. A data de início das gravações e estreia do filme ainda não foi revelada pela Netflix.

Angela Bassett possui dois prêmios NAACP Image Award de Melhor Atriz no Cinema, e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em comédia ou musical pelo filme What’s Love Got to Do with It, também sendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Além disso, Bassett participou da série da FOX, American Horror Story, em que interpretou diversos papéis entre os anos 2013 e 2016. Devido ao seu papel de destaque com a personagem Marie Laveau, Angela retornou ao elenco de American Horror Story, em 2018, para fazer uma participação na 8ª temporada.

 

Foto Destaque: Angela Bassett como Ramonda, em Pantera Negra. Reprodução/HQzona

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo