Cinema/TV

Damon Wayans estrelará nova série de comédia junto com seu filho

Damon Wayans e Damon Wayans Jr. farão pai e filho em nova série de comédia em desenvolvimento. Este será o retorno do patriarca às comédias televisivas desde "Eu, a Patroa e as Crianças"

11 Out 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Out 2022 - 17h00
Damon Wayans estrelará nova série de comédia junto com seu filho Lorena Bueri

O portal de notícias Deadline anunciou nesta segunda-feira, dia 10, que Damon Wayans e Damon Wayans Jr. farão pai e filho na ficção pela primeira vez. A nova série ainda não possui nome nem data de estreia, mas está sendo desenvolvida pelo canal de TV americano, CBS.

O seriado será uma sitcom que girará em torno de um radialista lendário, interpretado por Damon Wayans, que quer que seu filho comece a agir como um adulto antes que complete 40 anos. O filho do radialista será o papel dado a Damon Wayans Jr. e é descrito que ele terá todo o charme do pai mas não a maturidade que deveria ter.

A série será uma comédia multi câmera produzida pela Two Shakes Entertainment, produtora co-fundada por Wayans Jr.


Recentemente Marlon Wayans Jr. participou do programa "What The Fit", um produto Youtube originals comandado pelo comediante Kevin Hart


Este projeto marcará o retorno de Damon Wayans para as comédias televisivas. O ator não faz nenhum projeto desse tipo há 20 anos, desde “Eu, a Patroa e as Crianças”, onde foi produtor, roteirista e ator principal. A sitcom estrelada por Wayans fez bastante sucesso no Brasil pelas transmissões do SBT. Seu último trabalho como ator foi na série "Máquina Mortífera” onde interpretava o personagem Roger Murtaugh.

Damon Wayans Jr não é tão conhecido no brasil quanto seu pai entretanto trabalhou em projetos relevantes como a animação Operação Big Hero, sendo a voz do personagem Wasabi, também participou da série New girl, estrelada por Zooey Deschanel, e foi protagonista da série Happy Together.

Pai e filho já atuaram juntos no sucesso “Eu, a Patroa e as Crianças”, Jr. interpreta John, um personagem esporádico da trama principal. mas a primeira vez em que trabalharam juntos como pai e filho nas telinhas foi na série Happy Together durante o episódio “Like Father, Like Son".

Atualmente ambos atores estão fazendo stand-up ao redor dos estados unidos e focados no desenvolvimento do novo seriado.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo