Esportes

Damian Lillard eleito um dos melhores da semana na NBA faz Blazers reagirem contra os Nuggets

A rodada da NBA desta segunda (24/10) teve oito jogos com destaque a Portland Trail Blazers e Denver Nuggets que prometeram um grande jogo em busca do topo da Conferência Oeste.

25 Out 2022 - 10h23 | Atualizado em 25 Out 2022 - 10h23
Damian Lillard eleito um dos melhores da semana na NBA faz Blazers reagirem contra os Nuggets Lorena Bueri

Lillard, liderou o Blazers em um dos triunfos nos três compromissos iniciais da franquia nessa temporada. O veterano registrou 34,0 pontos, 5,3 rebotes e 4,3 assistências na semana. Acertou, ademais, quase 93% dos mais de nove lances cobrados em média nas partidas. O time do Oregon, como resultado, divide a liderança do Oeste com o Utah Jazz.

Antes de tudo, Portland Trail Blazers x Denver Nuggets se enfrentaram, nesta última segunda-feira (24), pela temporada regular da NBA 2022/23, no Moda Center, em Portland, nos EUA.


Portland vence os Nuggets. Reprodução: Youtube


O Blazers no momento chega invicto na temporada, o Nuggets foi derrotado porém vinha embalado com dois triple-doubles de Jokic.

Denver começou melhorando o jogo e tambem nas estatisticas dentro do quarto tempo, com isso os Blazers se organizaram no período seguinte e equilibraram o jogo. Mesmo com Jokic abaixo na pontuação (somente 4 pontos, os visitantes foram para o intervalo com a vitória por 61 a 51, com Gordon (14) e Porter (12) liderando entre os anotadores do time do Colorado. Exibindo o talento habitual, Lillard comandava o Portland e já era responsável por 19 pontos.

 

Damian Lillard liderou os Blazers com 31 pontos e oito assistências, mas foi Anfernee Simons quem roubou a cena. O ala-armador titular dos Blazers incendiou o Nuggets no terceiro quarto, drenando seis cestas de três pontos e marcando 22 pontos, enquanto o Portland transformou um déficit de seis pontos no intervalo em uma vantagem de 99 a 86.

Os Nuggets, por sua vez, sentiram o desempenho modesto de seu astro maior. Nikola Jokic anotou somente 9 pontos e o mesmo número de assistências e rebotes. Aaron Gordon foi o cestinha dos visitantes com 26 pontos, 8 a mais que Michael Porter Jr.

O Portland Trail Blazers começa a temporada com um empolgante 4-0, a última vez que isso aconteceu foi em 1999.

Contém informações do site: Quinto Quarto Br.

Foto Destaque: O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic, é derrubado por Aaron Gordon, do Denver Nuggets, em um jogo da NBA no Moda Center em Portland. Reprodução/NBA.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo