Empreendedorismo

Dame Day Delivery: Quanto mais rápido melhor

Final do ano chegou e com ele a procura maior por prazos de entrega menores na loja online. A nova pratica de entregas rápidas sendo colocadas nas lojas vem trazendo bons resultados, porém nem sempre ela é uma opção.

19 Dez 2022 - 14h53 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 14h53
Dame Day Delivery: Quanto mais rápido melhor Lorena Bueri

A crescente demanda por produtos comprado na internet vem aumentando ao decorrer dos anos. Lojas físicas abrindo sua franquia virtutal, aplicativos para empreendedores vender e mais. A mais famosa nesse ramo atualmente vem sendo a Shoppe e Shein. Porém muitas dessas lojas tem seus produtos de forma internacional e algumas nacional, como a Shoppe tendo vendedors nacionais, Lojas Americanas, Amazon e entre outros.

Porém em todas essas compras os consumidores pensam muito em uma coisa, o tempo de entrega do produto. Quem compra internacional está ciente que o produto normalmente demora a chegar, por conta da rota e a fiscalização; mas quando são nacionais o tempo de espera geralmente os clientes ficam um pouco impacientes.

Levando isso em consideração, algumas lojas como Lojas Americanas e até mesmo os pequenos empreendedores, vem colocando a opção de entrega mais rápida ou no mesmo dia. O aumento dessa opção é o que mais esta fazendo as compras online ter uma agilidade maior, as demandas aumentando e fazendo os pequenos emprendedores venderem mais.

Porém é normal que nem todos consigam realizar a entrega mais rápida, por exemplo vendedores de alimentação como confeiteiros ou produtores de kit festas, é algo impossível de se ter pronto no mesmo dia. Mas fora as entregas mais rápidas que movimentam o mercado online, tem algo que ainda faz muitos consumidores evitar ou desistir de compra tal produto e seria o frete.

Em algumas compras o frete tem um valor alto que faz o valor da compra ser modificado, fazendo o cliente levar em consideração comprar pessoalmente na loja quando possível ou ver em outras lojas qual esta mais em conta para seu bolso. 

Na época de final de ano a procura costuma aumentar mais por compras online, existem dicas online que ajudam os pequenos empreendedores a melhorar suas vendas nessa época natalina, aonde os clientes estão correndo para comprar os presentes da família e amigos. A melhor dica que grandes professores de empreendorismo costumam falar é: organizar uma estratégia excelente para as vendas e manter o foco.

Foto da capa: (foto: Reprodução/Itforum)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo