Cinema/TV

"Daisy Jones & The Six" pode sair em turnê

Scott Neustadter, responsável por ter adaptado a série para a televisão, afirmou em entrevista ao site americano Deadline que gostaria de levar a banda da série para a vida real.

24 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 20h00
'Daisy Jones & The Six' pode sair em turnê Lorena Bueri

Os últimos episódios da série Daisy Jones & The Six chegaram ao Prime Video nesta quinta-feira (24), mas ao que tudo indica, a banda ainda não está pronta para dizer adeus. Scott Neustadter, responsável por ter adaptado a série para a televisão, afirmou em entrevista ao site americano Deadline que gostaria de levar a banda da série para a vida real. O roteirista, conhecido também por ter trabalhado em (500) Dias com Ela, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, ainda declarou que o elenco e o estúdio já estão estudando a possibilidade.

Segundo o artigo, a maior parte do elenco gostaria de fazer parte do projeto. Josh Whitehouse, que interpreta o baixista Eddie Roundtree na trama, afirmou ao veículo que "todos adorariam" fazer parte da banda na vida real. A opinião ainda foi compartilhada por Sam Claflin, que vive Billy Dunne, o vocalista da banda e um dos principais da série e Sebastian Chacon, que interpreta o baterista Warren Rojas.


Trailer da série Daisy Jones & The Six. (Reprodução: YouTube/Prime Video)


Para Clafin, o único problema seria a agenda ocupada do elenco. "Nós somos atores e todos nós temos agendas diferentes. Todos nós estamos em lados diferentes do planeta. Eu não sei o quão plausível seria, mas há esperança e desejo". Sam Clafin também confirmou que sabe do desejo dos fãs de assistir a banda tocar ao vivo. "Parece que há pessoas suficientes pedindo para que isso aconteça", afirmou o intérprete de Finnick Odair na franquia dos filmes de Jogos Vorazes.

E Sam está certo! Suki Waterhouse, atriz e musicista que vive a tecladista Karen Sirko na produção, está de passagem pelo Brasil. A também modelo se apresentou nesta sexta-feira (24) no Lollapalooza, em São Paulo. No começo desta semana, Waterhouse foi fotografada na Argentina, onde também se apresentou na edição argentina do festival, ao lado do namorado Robert Pattinson.

Foto Destaque: Daisy Jones & The Six. Reprodução: Divulgação/Prime Video.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo