Celebridades

Dado Dolabella que está em processo de falência é procurado em endereços de Wanessa

Em 2022 a justiça do Rio de Janeiro decretou falência ou a insolvência civil do cantor e ator Dado Dolabella, porém ele nunca foi localizado para se manifestar nos processos apesar das diversas tentativas de intimação feitas pela justiça.

07 Fev 2023 - 11h15 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 11h15
Dado Dolabella que está em processo de falência é procurado em endereços de Wanessa Lorena Bueri

O ator e cantor Dado Dolabella que se encontra em processo de falência decretado pela justiça do Rio de Janeiro é procurado desde 2022, por conta de uma dívida de aluguel  que já chega aos  R$ 419.271,68 reais. No ano de 2013 ele foi despejado de seu apartamento no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro por deixar de pagar por 10 meses o aluguel.

A proprietária do imóvel de 320 metros quadrados junto de seus advogados de defesa, pedem para que sejam feitas buscas “patrimoniais e societárias” em nome de Dado para ao menos chegar a um acordo ou saldar a dívida por inteiro.

O advogado Thiago Silveira Neves, recém nomeado para cuidar da questão referente a esse processo, pede através da justiça que o ator seja procurado em todos os endereços da cantora Wanessa Camargo, seja em São Paulo ou Goiás. Dado mantém um relacionamento com a cantora atualmente.


Dado Dolabella e Wanessa (foto: Reprodução/Lucas Ramos/ Brazil News)


Nos autos do processo, a proprietária alega que além de não pagar os aluguéis, a cobertura ficou em uma parte destruída após a ordem de despejo, em 2013. A dívida está nesse valor também porque a defesa soma aos aluguéis atrasados, gastos com o cuidado do apartamento após a saída do ator.

Com a insolvência civil, Dado não pode comprar e nem vender imóveis ou outros bens. Em 2018 Dado vendeu seu carro, avaliado em 80 mil reais, ao qual tinha ganho no programa "A Fazenda", porém não adiantou de muita coisa.

Wanessa e Dado assumiram publicamente o namoro no ano de 2022 após ela ter se separado do empresário Marcos Buaiz. No início de 2023 surgiram alguns boatos sobre uma suposta gravidez com o ator, porém logo foi desmentida pela cantora. Também existiram outros boatos no qual diziam que ela participaria do programa "Big Brother Brasil" desse ano, porém não foi desta vez que a cantora participou do programa, e como ela mesma disse, que nesse ano ela iria focar na retomada de sua carreira como cantora.

Foto Destaque: Dado Dolabella (Foto:Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo