Celebridades

Dado Dolabella fala demais e é rebatido por Luana Piovani

Novamente Dado Dolabella se envolve em polêmica ao criticar o esporte praticado por João Victor Marcari, filho de Hortência, no Instagram da ex-atleta. Luana Piovani soltou farpas contra o ator.

26 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 10h00
Dado Dolabella fala demais e é rebatido por Luana Piovani Lorena Bueri

Não se sabe ao certo se Dado Dolabella é muito sincero ou gosta de atrair os holofotes para si falando tudo o que vem na cabeça sem filtrar enfim, seu alvo agora foi a ex jogadora de basquete Hortência Marcari.

Tudo ocorreu no último sábado (24), quando a ex-atleta comemorou a melhor nota para o Brasil no hipismo de adestramento alcançada por João Victor – seu filho mais velho – que está competindo nas Olimpíadas de Tóquio.

Sem levar em consideração o antigo ditado que diz “a palavra vale prata, mas o silêncio vale ouro”, Dado resolveu falar a respeito. Em seu Instagram, através dos stories, o ator opinou a respeito da prática esportiva que usa cavalos. Desde que participou da primeira edição de A Fazenda, o ator tem se demonstrado grande defensor dos animais.


Dado dispõe de seu tempo defendendo os animais dos maus-tratos (Reprodução/Instagram)


Não conformado, se uniu aos haters do esporte equino e comentou na postagem de Hortência. Ainda no intuito de desabafar, usou sua timeline para discorrer a respeito do assunto.

Nas provas de salto, adestramento e CCE são utilizados literalmente instrumentos de tortura que causam imensa dor aos cavalos – tais como freios, bridões, chicotes e esporas. Os cavalos que são feridos pelo freio ou bridão abrem a boca, fazendo gestos constantes de desconforto, mas quando eles mostram sintomas de dor são geralmente silenciados com um movimento mais apertado que fecha suas bocas, silenciando sua dor e sua maneira de se expressarem”, inicia seu relato.

 “...Não financie a crueldade! Não assista competições de hipismo ou de quaisquer outras provas que utilizem animais, nem nas olimpíadas, nem em outros eventos!”, finaliza.

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Szafir-deixa-o-hospital-apos-mais-de-um-mes-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Juliette-compartilha-clique-mostrando-barriguinha-em-suas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Famosos-comparecem-a-passeata-contra-governo-Bolsonaro

 

Enquanto vários amigos, artistas e fãs parabenizavam o feito do jóquei no perfil da mãe, surge a sempre antenada Luana Piovani, ex de Dolabella, que acompanhou a polêmica desaprovando sua manifestação e usou suas redes sociais para externar sua opinião a respeito das declarações: “Vergonha alheia. Parar de ser ignorante, ele ainda precisa evoluir. Enfim, a hipocrisia. Querido, Dado, o dia que aprender a tratar bem uma mulher, você poderá falar sobre esses lindos cavalos que são melhores tratados do que essa sua cabeça. Cresça, moleque!”, desabafou a atriz.

Enquanto farpas eram lançadas, Marcari continuou alheia a tudo. Os comentários de Dado e Luana foram excluídos restando apenas a indignação do ator em sua timeline.

 

(Foto destaque: Dado Dolabella e Luana Piovani. Reprodução/Jornal Correio)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo