Reality

Dada como morta na Internet, Jojo Todynho reage

Jojo Todynho, foi dada como morta no Twitter na tarde da última segunda-feira. A cantora gravou stories em seu perfil no Instagram para negar a notícia falsa e ironizou “Estão falando que eu estou morta... só se for de pic*.”

12 Jan 2021 - 14h50 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 14h50
Dada como morta na Internet, Jojo Todynho reage Lorena Bueri

  A vencedora da ultima edição de “A Fazenda”, Jojo Todynho, foi dada como morta na tarde da última segunda-feira (11), por usuários do Twitter. O assunto chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social e a funkeira tratou logo de mostrar que estava mais do que viva. Jojo gravou um vídeo para negar a notícia falsa. 

 

“Gente, que história é essa que eu fui parar nos trends? Estão falando que eu estou morta... só se for de pic*. Que palhaçada é essa?", iniciou ela.

 

"Que história é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Olha, vocês estão com tempo, hein. Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha. Deixa eu tomar minha cerveja em paz", disse a milionária, que brincou: "Vocês estavam com saudade, né? Voltei!".

 

“Ficou um monte de gente ligando para a casa da minha avó. As pessoas preocupadas, pelo amor de Deus”, finalizou a funkeira.

 


 

Dada como morta na Internet, Jojo Todynho reage (Vídeo: Reprodução/YouTube/Pós Reality Dos Peões)


 

Leia mais: Jojo Todynho cumpre promessa e realiza desejo de Romeo, filho de Marcos Mion, com chamada de vídeo


 A cantora celebrou seus 15 milhões de seguidores no Instagram na última segunda-feira (11), com um bolinho e balões de 15M. 

 

"Somos 15 milhões. Vocês são incríveis demais. Ainda não caiu a ficha 100% por tanto carinho, tanta admiração que recebo na rua todos os dias, por aqui e nas minhas outras redes sociais. Só posso sempre agradecer muito a Deus, a todos que me apoiam, a todos os artistas, amigos e minha família. Tudo sempre acontece com a graça de Deus e de todos, nada a gente consegue 100% sozinho.", escreveu na legenda da publicação.



 

(Foto destaque: Dada como morta na Internet, Jojo Todynho reage

Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo