Cinema/TV

"DOM": Prime Video divulga cartaz oficial da 2ª temporada

O cartaz oficial da segunda temporada de "DOM" foi divulgado pelo Prime Video. A série continuará a contar a história verídica do criminoso carioca Pedro Dom.

16 Jan 2023 - 20h48 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h48
'DOM': Prime Video divulga cartaz oficial da 2ª temporada Lorena Bueri

O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (16), o primeiro pôster oficial da segunda temporada de “DOM”. A série é uma dramatização da história de Pedro Dom, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro no começo dos anos 2000. Os novos episódios estreiam na plataforma no dia 17 de março. 

A sinopse oficial da série diz: “A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia”. 


Cartaz oficial da 2ª temporada de "DOM" (Foto:Reprodução/Prime Video/Divulgação)


A nova temporada continua a partir do último episódio, quando a polícia consegue acuar Pedro Dom e, numa tentativa de fuga, acaba preso. Nessa situação, Dom precisa assumir uma nova identidade para sobreviver à criminalidade crescente. Os novos episódios também mostram o passado de Victor, que entra em guerra com a polícia corrupta e precisou fugir, acabando isolado na Amazônia, sendo também obrigado a fingir ser outra pessoa. 

O elenco conta com Gabriel Leone no papel principal, além de Ludwika Paleta, Flávio Tolezani, Antonio Carrara, Filipe Bragança, João Oliveira, Raquel Villar, Tainá Medina, Isabella Santoni, Eduardo Pelizzari, Laila Garin, Milton Filho, André Ramiro, Lian Gaia, Wilson Rabelo, Adanilo Reis, Roberto Birindelli, Rafael Losso, Digão Ribeiro, Ana Cecilia Costa e Dhonata Augusto. 

A segunda temporada foi dirigida por André Barros e Breno Silveira, que faleceu em maio de 2022. Breno também havia assinado como showrunner e produtor executivo. Marcelo Vindicatto, Fábio Mendes, Priscila Gontijo e Higia Ikeda são os responsáveis pelo roteiro. As produtoras são Ramona Bakker e Renata Brandão. 

Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma de streaming Prime Video. 

 

Imagem em destaque: Gabriel Leone volta a interpretar Pedro Dom em série do Prime Video/Reprodução/Prime Video/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo