Celebridades

DJ Netto abre o jogo sobre o fim do noivado com Hariany Almeida

Hariany chegou a publicar e apagar uma postagem sobre o fim da relação. Eles foram flagrados no carnaval e ela usou a aliança do noivado durante a folia em Salvador

24 Fev 2023 - 19h10 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 19h10
DJ Netto abre o jogo sobre o fim do noivado com Hariany Almeida  Lorena Bueri

DJ Netto apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira para afirmar o fim do noivado dele com Hariany Almeida. Durante o carnaval, o casal foi flagrado junto na Sapucaí e a ex-bbb que passou parte do carnaval em Salvador, estava usando a aliança do noivado.  

"Essa é a primeira e última vez que falo sobre isso aqui. Como a Hari já havia postado anteriormente, não estamos mais juntos. Espero que o carinho de vocês por você continue nessa nova fase. Felicidade para nós", disse o DJ nos stories do Instagram.  


Publicação do DJ Netto nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hariany Almeida chegou a postar um texto sobre o fim do noivado do casal, mas logo depois apagou a publicação. O texto escrito pela ex-bbb afirmava que ela estava sem chão com o fim do noivado. Tô vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui”, iniciou o desabafo que logo depois saiu do ar. “Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”, disse Hariany sobre o fim da relação.  

 Além disso, parece que o apoio das amigas está sendo importante neste momento. A ex participante da Fazenda publicou um registro de biquíni em seu Instagram, em uma praia carioca com a seguinte legenda: “Olha esse clima, olha esse céuzinho, sem nenhuma nuvem”, vibrou com a paisagem deslumbante: “Tudo o que eu estava precisando na minha vida”  concluiu.


Hariany curtindo um dia de sol (Foto: Reprodução/Instagram)


O romance começou no reality “A fazenda”, na edição de 2019, mas o romance só foi oficializado em junho de 2020, mas em outubro do mesmo ano o relacionamento chegou ao fim. Eles decidiram reatar o romance em junho de 2022, quase dois anos após a separação.  


Foto Destaque: Hariany e Dj Netto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo