Cinema/TV

DC Universe: 1ª fase da franquia ganha nome

Até o momento foram anunciadas 11 produções, que incluem materiais para cinema e TV. Os heróis Superman, Batman e Mulher-Maravilha ganharão novos filmes.

31 Jan 2023 - 19h00 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 19h00
DC Universe: 1ª fase da franquia ganha nome Lorena Bueri

Nesta terça-feira (31), os co-presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, deram os primeiros detalhes sobre a 1ª fase do Universo DC, que se chamará "Deuses e Monstros". Até o momento, foram anunciadas 11 produções, que incluem materiais para cinema e TV. Superman, Batman e Mulher-Maravilha ganharão novos filmes. Além disso, longas que haviam sido anunciados anteriormente, como Aquaman 2, Shazam 2, The Flash e Besouro Azul, também farão parte do DC Universe.

Além disso, Safran e Gunn deixaram claro que os atores Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash) e Zachary Levi (Shazam) estão mais do que convidados para reprisar seus papéis. Robert Pattinson, o eterno Edward Cullen e o atual Batman, está com o futuro incerto na franquia. Apesar de voltar como o famoso morcego em "The Batman: Part II," o filme não faz parte do DC Universe, e Pattinson não está confirmado para interpretar Batman em "The Bold and The Brave," longa-metragem que se passará dentro do Universo DC.

Já Henry Cavill, que interpretou o Homem de Aço desde 2013 nas produções "O Homem de Aço," "Batman vs Superman: A Origem da Justiça," "Liga da Justiça," "Adão Negro" e "Liga da Justiça de Zack Snyder," afirmou que não voltará a interpretar o personagem. O substituto do ator ainda não foi anunciado.


The Authority. (Reprodução: Divulgação/DC)


Confira a lista das produções que foram confirmadas:

 

Supergirl: World of Tomorrow

Segundo Gunn, a adaptação será dos quadrinhos da heroína de mesmo nome e mostrará "uma versão bem diferente" da heroína.

The Batman II

Dirigido por Matt Reevs e confirmado para 3 de outubro de 2025, o filme é a sequência de Batman, de 2022.

Booster Gold

A série tratá o herói Gladiador Dourado como personagem principal da trama, que será feita pela plataforma de streaming HBO Max.

Waller

Spin-off de Pacificador, a série terá Viola Davis como protagonista e também será feita pela HBO.

Creature Commandos

Diferente da maioria das produções do DCU até agora, a produção foi anunciada como uma série animada e contará com Rick Flag Sr., Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Noiva do Frankenstein, Doninha, G.I. Robert e Eric Frankestein como os personagens principais.

Lanters

Com o formato detetive, a série é tida como uma das principais produções para a nova fase da franquia.

Superman: Legacy

Também prevista para 2025, o filme será escrito pelo próprio James Gunn.

Paradise Lost

Situada na ilha natal da Mulher-Maravilha, a série se passará antes de seu nascimento. Saffran revelou que a trama irá abordar "intrigar políticas por trás de uma sociedade comandada por mulheres".

The Brave and The Bold

O longa mostará a relação entre Bruce Wayne e seu filho Damian, que será o novo Robin.

The Authority

A adaptação dos quadrinhos de mesmo nome contará a história de um grupo visto como uma versão "hardcore" da Liga da Justiça.

Swamp Thing

O filme de terror foi confirmado como o longa que fechará a primeira fase do DCU e terá como protagonista o Monstro do Pântano.

 

Foto Destaque: Robert Pattinson. Reprodução: Divulgação/Warner Bros.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo