Cinema/TV

DC: Aquaman 2 trará novamente tom divertido do primeiro

Patrick Wilson afirma em entrevista que Aquaman and the Lost Kingdom irá elevar ainda mais o tom divertido já estabelecido no primeiro filme. "Vai ser muito legal", informa o ator.

02 Fev 2022 - 12h39 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 12h39
DC: Aquaman 2 trará novamente tom divertido do primeiro  Lorena Bueri

Previsto para estrear em dezembro de 2022, “Aquaman and the Lost Kingdom” promete ser fiel à mesma atmosfera estabelecida no primeiro filme do herói. A informação foi compartilhada pelo ator Patrick Wilson, intérprete de Orm/Mestre dos Mares. 

Em entrevista ao Comicbook, Wilson disse: “[Elevamos] todo momento divertido, bobo, tocante, de ação; alguns dos cenários são inacreditáveis, as coreografias são loucas, as cenas de ação são doidas e simplesmente incríveis”.


Patrick Wilson como Orm/Mestre dos Mares. (Foto: Reprodução/Adorocinema)


O segundo filme de Aquaman contará com a volta de Jason Momoa na pele do herói, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Matteen II como Arraia Negra, Dolph Lundgren como Nereus e, obviamente, Patrick Wilson como Orm. Há também novidades no elenco, Indya Moore como Pose e Vincent Regan como Wallander estão entre eles.

O diretor James Wan retorna para liderar o projeto, enquanto que David Leslie Johnson-McGoldrick (que era encarregado de co-escrever o roteiro do primeiro longa) volta como roteirista para o segundo filme. 

A mais nova produção da DC tem sua estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme do “rei de Atlântida”, de 2018, conseguiu faturar US$ 1,13 bilhão mundialmente.

Em setembro de 2021, foi divulgado o traje que o super-herói irá utilizar no novo filme. O “traje furtivo” azul escuro de Arthur Curry é inspirado na roupa que o personagem utilizou nos quadrinhos na década de 1980.



O traje furtivo apareceu em série limitada de quatro partes sobre Aquaman publicada em 1986, de Neal Pozner, Craig Hamilton, Steve Montano, Joe Orlando e Bob Lappan. Na história, o personagem utiliza tal roupa para melhor se misturar com o oceano ao seu redor. Mais recentemente, o traje retornou numa saga batizada de “Aquaman: Deep Dives”.

O título da sequência faz referência a um arco das histórias em quadrinhos da DC Comics de 1960.

Foto Destaque: Jason Momoa como Aquaman. Reprodução/Legião dos Heróis.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo