Cinema/TV

Cynthia Nixon usa Twitter para 'cutucar' ex-governador de Nova York

Cynthia Nixon, de Sex and the City, "cutucou" o ex-governador de Nova York, Andrew Cuomo, depois dele passar por várias acusações de assédio sexual, e ter seu Emmy Honorário cancelado.

25 Ago 2021 - 14h00 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 14h00
Cynthia Nixon usa Twitter para 'cutucar' ex-governador de Nova York Lorena Bueri

Andrew Cuomo atual ex-governador de Nova York fez sua renúncia ao cargo depois de passar por várias acusações de assédio sexual, e também teve seu Emmy Honorário que ganhou em 2020 cancelado. Aproveitando a deixa, a atriz Cynthia Nixon que viveu Miranda Hobbes em Sex and the City usou seu Twitter para "cutucar" o ex-governador.

A diferença entre eu e o Andrew Cuomo? Nenhum de nós é governador, mas eu ainda tenho meu Emmy(s). Postou a atriz em seu Twitter.


Debate entre Andrew Cuomo e Cynthia Nixon em agosto de 2018. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em 2018, ambos haviam concorrido às eleições do governo do estado de Nova York na disputa interna do Partido Democrata. Sendo essa vencida por Andrew que depois também ganhou o cargo de governador. Mas enquanto Cynthia possui um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Humor por Sex and the City que recebeu em 2004, e outro pela participação especial em Law & Order: Special Victims Unit em 2008, Andrew teve o anúncio do cancelamento de seu Emmy na noite de ontem.

À luz dos relatórios oficiais e da renúncia de Andrew Cuomo como governador, rescindímos seu International Emmy Award de 2020. Seu nome e todas as referências a ele recebendo o prêmio serão removidos dos materiais da Academia a partir de agora”.

Apesar de ter negado as acusações, Andrew Cuomo ainda assim renunciou ao cargo em agosto depois de um relatório supervisionado por Letitia James, a procuradora-geral de Nova York, ter sido divulgado. No relatório concluía-se que Andrew havia cometido uma série de assédios físicos e verbais contra funcionárias e ex-funcionárias do estado de Nova York.

 

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

Barry Keoghan de 'Os Eternos' é internado após ser esfaqueado, diz portal irlandês

Ian Griffith astro de 'Karatê Kid' revela porque retornou em 'Cobra Kai'

 

Enquanto isso, Cynthia Nixon está participando das filmagens do revival de Sex ant the City que recebeu o nome de And Just Like That..... O revival ainda não tem data de estreia, porém, contará com dez episódios de 30 minutos cada. Kim Cattrall que dava vida para Samantha Jones na série não quis participar, mas Sarah Jessica Parker e Kristin Davis reprisam seus papeis assim como Cynthia.

 

 

 

Foto destaque: Cynthia Nixon em cena da série Sex and the City. Reprodução/HBO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo