Celebridades

Curtindo em Noronha, Yasmin Brunet posta foto de biquíni e esbanja beleza

A modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, tirou um fim de semana para descansar em Fernando de Noronha. Em seu Instagram, Yasmin compartilha fotos de biquíni onde exibe corpo de boneca.

3 min de leitura
09 Jul 2022 - 18h23 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 18h23

A modelo Yasmin Brunet, de 34 anos, deixou seus seguidores de queixo caído ao postar foto de biquíni em seu Instagram. Após decidir tirar um final de semana prolongado de descanso, a filha de Luiza Brunet apareceu curtindo os dias ensolarados no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

A musa compartilhou neste sábado (9), uma foto usando um biquíni fio dental com estampa de tigresa, esbanjando beleza e um corpo de boneca. Na foto Yasmin aparece de costas, virando-se para olhar para a câmera. A pose destacou as tatuagens da modelo, deixando em evidência o tigre tatuado na costela e a roseira no bumbum. 

Para legendar a publicação, Yasmin escolheu a música Glamour Tropical, de Natiruts. A letra da canção diz "Pé na areia, água-viva/Esse mar é energia/Coração fica gigante/Paisagem estonteante".


Yasmin Brunet em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)


Yasmin terminou no início de janeiro o casamento de pouco mais de um ano, com o surfista Gabriel Medina, de 28 anos. Antes de Medina, a loira se relacionou por 15 anos com o modelo de 37 anos Evandro Soldati, terminando em fevereiro de 2020.

Recentemente Yasmin Brunet soltou uma fala polêmica na Internet, o assunto era relacionamentos e a modelo afirmou já ter sido traída. 

Quando perguntada se daria uma segunda chance após uma traição a modelo afirmou que não, pois não conseguiria confiar na pessoa novamente. Brunet ainda revelou que já deu uma segunda chance uma vez e se arrependeu, afinal, não existe relacionamento sem confiança. 

"Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você", continuou.

Ao ser perguntada se já tinha traído em algum de seus relacionamentos, Yasmin disse que nunca e que jamais conseguiria conviver consigo mesma.

 

Foto destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo