Esportes

Curry 'fofo' chega a 20 mil pontos e Durant anota duplo-duplo; confira o resumo da NBA

Stephen Curry e Kevin Durant tem noite inspirada e comandam suas franquias nas vitórias de Golden State Warriors e Brooklyn Nets, na rodada dessa madrugada na NBA

11 Mar 2022 - 15h12 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 15h12
Curry 'fofo' chega a 20 mil pontos e Durant anota duplo-duplo; confira o resumo da NBA Lorena Bueri

A madrugada de ontem para hoje foi um pouco diferente para os fãs da NBA. Acostumados com uma série de jogos por rodada, ontem os admiradores da maior liga de basquete do mundo puderam conferir apenas duas partidas. Em compensação, Curry e Kevin Durant estiveram em quadra para abrilhantarem mais uma noite de basquete da liga.

No primeiro duelo, o Golden State Warriors foi a Denver jogar contra o Nuggets. O destaque, mais uma vez, foi a atuação de Stephen Curry, que fez a diferença no confronto, que permaneceu equilibrado durante toda a partida. No fim, os 34 pontos anotados pelo camisa 30 foram cruciais para a vitória dos Warriors. Além de liderar sua franquia, o armador ainda chegou a marca de 20 mil pontos na carreira, coroando a noite especial.

Mas antes de conquistar mais uma marca histórica, o craque do Golden State protagonizou um ‘momento fofura’, quando enfrentou o mesmo Denver Nuggets, no dia 7 de março. (as franquias se enfrentaram duas vezes em um intervalo de quatro dias). O jogador atendeu o carinho de uma pequena torcedora, que levou um cartaz em homenagem a Curry. A jovem se emocionou e o registro tomou conta das redes sociais.



No segundo duelo da noite, o Brooklyn Nets não tomou conhecimento do Philadelphia 76ers. No Wells Fargo Center, a franquia de Nova Iorque atropelou os donos da casa com direito a show de Kevin Durant. O ala teve noite inspirada e anotou um duplo-duplo, com 25 pontos e 14 rebotes. O craque comandou os Nets à vitória com folga.

 O confronto ainda foi marcado pelo reencontro de James Harden com seu ex-time. O ‘barba’ não teve sorte e nada pode fazer contra os ex-companheiros, convertendo apenas 3 dos 17 arremessos de quadra tentados. Outro que trocou de lado foi Ben Simmons, envolvido na negociação com Harden. Se recuperando de uma lesão, ele não entrou em quadra e só assistiu o triunfo de sua nova equipe.



RESULTADOS:

Golden State Warriors 113 x 102 Denver Nuggets

Philadelphia 76ers 100 x 129 Brooklyn Nets

A equipe de São Francisco ocupa a terceira colocação da Conferência Oeste, enquanto os Nets são os oitavos na Conferência Leste. Pelo lado dos perdedores da rodada, os Nuggets aparecem em sexto no Oeste, e  os 76ers ocupam a terceira colocação do Leste.

 

 

 

Foto destaque: Stephen Curry. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo