BBB

"Cuidado com as estratégias e alianças", diz Tina durante o Recado do Eliminado

Eliminada com 54,12% dos votos, a jornalista aproveitou a nova dinâmica para desejar força e alertar seus aliados em relação as estratégias, aproveitando para deixar uma indireta para Gustavo, o líder da semana

09 Fev 2023 - 10h40 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 10h40
'Cuidado com as estratégias e alianças', diz Tina durante o Recado do Eliminado Lorena Bueri

Após a eliminação de Tina, nesta quarta-feira, 8, a sister enviou um recado para os ex-colegas de confinamento e ainda fez um alerta que deixou todos atentos, sobre suas movimentações no jogo.

Tina foi indicada por Key Alves, affair de Gustavo, o líder desta semana no BBB, fazendo com que ele levasse parte da culpa pela indicação de Tina, que não teve direito ao bate volta.

Em sua mensagem, a jornalista disse que estava feliz e motivou seus colegas a seguirem com suas jornadas dentro do programa, mas não deixou passar a situação com Gustavo dizendo, “Nem toda festa de cowboy é uma festa muito bem-vinda. Fiquem ligados, cuidado com as estratégias e alianças”.



A mensagem incomodou o líder, que ficou chateado e alegou que a eliminada queria causar intriga no dia de sua festa, mas Guimê pediu ao brother um pouco mais de compreensão, alegando que Tina tem todos os motivos do mundo para estar magoada com ele, "É compreensível da parte dela, por mais que seja inconveniente, porque ela foi eliminada por você, você foi o Líder e indicou. Ela foi lá e soltou. Eu mesmo, estamos no maior carinho da hora, você acha que eu ia pegar e falar: 'O cara não me quer na festa dele?”.

Em seguida, durante uma conversa com Cara de Sapato, Key revelou esperar esse comportamento de Tina já que, para ela, a eliminada tem um jeito grosseiro. Key ainda completou dizendo que a angola ficou chateada pois Gustavo a eliminou. E Gustavo logo respondeu, dizendo que não era nada surpreendente.

Já, no Quarto Deserto, Larissa e Fred tentavam decifrar o recado enviado pela eliminada da semana. “Acho que é isso, ela ficou mordida. Ele indicou ela, trocaram ideia, trouxe ela de volta no Jogo da Discórdia e foi eliminada”, disse o jornalista enquanto descordava de Larissa, que disse acreditar ter algo por trás da mensagem.

Hoje, 9, os brothers se enfrentam novamente em mais uma prova do líder e domingo, 12, teremos mais uma formação do paredão, onde três brothers disputarão pela preferência do público e a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque Recado de Tina desagrada brother (Reprodução/Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo