Esportes

Cuca sai em defesa de Hulk após o atacante sofrer vaias por parte da torcida

Hulk foi substituído no segundo tempo contra o Goiás e saiu vaiado de campo. O comandante Cuca saiu em sua defesa na coletiva pós-jogo e explicou a alteração

3 min de leitura
21 Ago 2022 - 14h08 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 14h08

Na última partida contra o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 em casa. Hulk foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo e foi vaiado por parte da torcida atleticana. É a segunda vez que o jogador é substituído de forma consecutiva.

Enquanto caminhava para ser substituído, para a entrada de Eduardo Sasha, Hulk de cabeça baixa e claramente abalado, escutou algumas vaias, mas também aplausos por uma parcela da torcida.

Após a derrota, o Galo não conseguiu entrar no G-6, estando a um ponto do Internacional, que é o sexto colocado, mas ainda joga na rodada, amanhã, 22, contra o Avaí em Porto Alegre. O comandante Cuca, em coletiva depois do jogo, explicou a substituição do atacante e saiu em defesa de Hulk.

- Ele é importante demais pra nós, foi ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança pra ele. Não é com palavras, é com trabalho. Como todo jogador, existem dias que não vai bem. Existem os companheiros dele pra substituí-lo como foi no último jogo e hoje. - disse o treinador.


Em coletiva pós-jogo contra Goiás, Cuca defende Hulk (Reprodução/ Youtube Itatiaia)


 

Hulk é um dos principais jogadores da equipe, nesta temporada o camisa 7 tem 23 gols e 5 assistências em 39 partidas, porém já está a quatro partidas sem marcar, seu último gol foi contra o Palmeiras, de pênalti. Em 2021, o atacante fez 68 gols pelo Galo sendo artilheiro do Campeonato Brasileiro, cotado para vestir a camisa da seleção.

A próxima partida do Atlético-MG, será contra o clássico contra o América-MG, no Independência, no dia 28 às 16h pelo Campeonato Brasileiro, partida válida pela 24ª rodada. O Galo disputa apenas o campeonato nacional, após ser eliminado na Copa do Brasil e Libertadores.

Foto Destaque: Hulk defendendo a camisa do Atlético-MG. Reprodução/Instagram Hulk

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo