Esportes

Cuca promete time do Corinthians melhor em até 15 dias

Treinador reconheceu que o time não jogou bem e Goiás merecia a vitória. Agora Cuca pede até 15 dias para conseguir ajustar a equipe e deixa-la com a sua cara.

24 Abr 2023 - 09h30 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 09h30
Cuca promete time do Corinthians melhor em até 15 dias Lorena Bueri

Após ser derrotado em sua estreia no comando do Corinthians por 3 a 1 contra o Goiás, Cuca deu sua primeira coletiva, nela o treinador apareceu bastante cabisbaixo. Na entrevista o treinador explicou sua decisões na escalação e também quanto as substituições, apesar da derrota Cuca prometeu que sua equipe estará melhor em cerca de 10 a 15, prazo que ele entende coo necessário para implementar o seu estilo de jogo e os jogadores entenderem.

''O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter. Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, quinze dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar.'', falou Cuca em coletiva.


Foto: Cuca durante o jogo contra o Goiás (Foto: Reprodução/Isabela Azine/AGIF)


O Corinthias perdeu de virada para o Goiás por 3 a 1. No primeiro tempo Roger Guedes marcou para o time paulista, mas o time goiano conseguiu o empate ainda nos 45 minutos iniciais com Matheus Peixoto. No segundo tempo o Corinthians foi dominado pelo Goiás, os donos da casa criavam mais e Cássio teve que fazer algumas defesas difíceis para o prejuízo não ser maior. Lucas Halther foi o autor do gol da virada e Apodi foi o responsável por sacramentar a boa vitória do esmeraldino. 

Cuca também assumiu a responsabilidade da derrota, e por mais que o Goiás tenha jogado fora de casa pela Sul-Americana, enquanto o time do Corinthians jogou em casa, o time goiano estava correndo mais e isso não poderia ter acontecido. Cuca falou sobre as cobranças, e que vai cobrar responsabilidade dos atletas, assim como será cobrado. 

O Corinthians agora encara o Remo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (26) às 21h30, horário de Brasília,  e precisa vencer por três gols na partida para classificar direto. Cuca entende que postura do time tem que ser totalmente diferente do que tiveram no jogo para ir em busca da classificação. 

Foto destaque: Cuca em coletiva após o jogo contra o Goiás. Reprodução/Futebol Interior.

VEJA TAMBÉM

Emoção e preocupação: Cristiano desabafa sobre estado de Zé Neto após acidente de carro Lorena Bueri

Emoção e preocupação: Cristiano desabafa sobre estado de Zé Neto após acidente de carro

Um relato emocional de Cristiano, compartilhando a preocupação e a angústia relacionadas ao estado de saúde de Zé Neto após o acidente
Química entre Cauã Reymond e Sabrina Sato se destaca no 'Men of the Year' Lorena Bueri

Química entre Cauã Reymond e Sabrina Sato se destaca no "Men of the Year"

O clima esquenta com Péricles como trilha sonora, enquanto as celebridades roubam a cena no tapete vermelho do evento revelando uma conexão entre a troca de olhares
A Fazenda 15: Cezar Black, Jaqueline, Yuri e Nadja formam a nova roça Lorena Bueri

A Fazenda 15: Cezar Black, Jaqueline, Yuri e Nadja formam a nova roça

Roça formada agora Cezar Black, Jaqueline e Nadja disputam a prova do Fazendeiro da semana na tentativa de escapar do voto do público e ganhar mais tempo na sede e chegar até a final
Tá Escrito: filme estrelado por Larissa Manoela e André Frambach já tem data de estreia Lorena Bueri

Tá Escrito: filme estrelado por Larissa Manoela e André Frambach já tem data de estreia

Novo filme estrelado por Larissa Manoela aborda o mundo da astrologia com muita leveza e diversão! O filme estará disponível em todos os cinemas do Brasil no dia 14 de dezembro.
Em vídeo, Fred Bruno relata investida em Rodrigo Simas: “aberto a novas experiências” Lorena Bueri

Em vídeo, Fred Bruno relata investida em Rodrigo Simas: “aberto a novas experiências”

O jornalista e apresentador do canal Desimpedidos expôs enquanto comentava uma partida de futebol que encontrou o ator em uma balada, mas não insistiu
Ana Hickmann almoça com juíza e advogado especialistas na luta contra a violência doméstica  Lorena Bueri

Ana Hickmann almoça com juíza e advogado especialistas na luta contra a violência doméstica

Ana Hickmann foi alvo de violência doméstica e registou boletim de ocorrência contra Alexandre Correa. Processo de separação e administração das empresas corre na Justiça
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo