Esportes

Cuca descarta pedir demissão apesar da péssima campanha no Atlético Mineiro

Comandante do time mineiro descartou abandonar o Atlético, na pior fase do time mineiro dos últimos quatro anos. Desafio do treinador e comissão é terminar o ano entre os quatro primeiros da tabela do campeonato brasileiro.

20 Set 2022 - 15h21 | Atualizado em 20 Set 2022 - 15h21
Cuca descarta pedir demissão apesar da péssima campanha no Atlético Mineiro Lorena Bueri

O técnico Cuca, 59 anos, atual técnico do Atlético Mineiro, mais uma vez teve resultado negativo dentro de casa, jogando no Mineirão. Desde seu retorno ao Galo, no fim de julho, substituindo o ex técnico argentino Turco Mohamed, o atual comandante tem um retrospecto que faz diretoria e torcida atleticana temerem o pior.  Foram 11 jogos com duas vitórias fora de casa, quatro empates e cinco derrotas. Com percentual de 30% abaixo dos quatro primeiros colocados atuais do Brasileiro. Mesmo diante de números tão baixos, Cuca descarta sair do comando do alvinegro mineiro, nesse momento.

Com a derrota para o Palmeiras por 1X0, jogando em casa, nessa quarta (28), o Atlético estagnou na sétima colocação da tabela, com quarenta pontos, vinte abaixo do atual líder do campeonato, o alviverde paulista. Na coletiva, Cuca disse que os números alcançados na temporada de 2021,  à frente do Galo, fizeram com que a imprensa esportiva à época, o considerasse sucessor do técnico Tite à frente da seleção principal.


Técnico Cuca do Atlético Mineiro. Foto/Reprodução Terra


Diante de um cenário totalmente inverso em 2022, o time mineiro oscilou bastante no ano, em meio a contusões e baixo rendimento de diversos setores. Hulk, Allan e Jair não repetiram as boas atuações de 2021 e o Galo perdeu Arana, por contusão. Cuca fez elogios à torcida que é a camisa 12 em campo e nunca deixou de apoiar a equipe, mesmo nos momentos difíceis. No final da partida contra o Palmeiras, ele pediu desculpas aos torcedores. E que unidos, irão superar a má fase, nessa reta final do Brasileirão.

Os próximos desafios do Galo são contra o Fluminense, em casa, Santos na Vila e Ceará, novamente no Mineirão. Cuca tem contrato com o Atlético até final desse ano e a diretoria já acenou o desejo de renovar seu contrato.  

Foto Destaque técnico Cuca do Atlético Mineiro. Fonte/Reprodução futboo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo