Esportes

Cruzeiro vence Ponte Preta e segue isolado na liderança

Com direito a Ronaldo na arquibancada, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0, e se manteve isolado na liderança da Série B com 31 pontos. 6 a mais que o segundo colocado o Bahia

17 Jun 2022 - 16h47 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 16h47
Cruzeiro vence Ponte Preta e segue isolado na liderança Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (16), o Cruzeiro recebeu a Ponte Preta pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. O resultado do confronto foi uma vitória do mandante por 2 a 0. Os gols da Raposa vieram dos pés de Edu (44’ 1º tempo) e Bidu (2’ 2º tempo).


Resultado da partida (Foto:Reprodução/Twitter/@Cruzeiro)


Mineirão lotado

O estádio teve seu segundo maior público do ano com 58.076 torcedores e uma renda de 2,3 milhões de reais.

Fenômeno presente

Ronaldo Fenômeno estava acompanhando a partida dos camarotes do estádio. Ele ficará no Brasil até o fim do mês cumprindo compromissos pelo Cruzeiro.


Ronaldo no estádio (Foto:Reprodução/Twitter/@Cruzeiro)


Resumo da partida

Ambos os times começaram bem defensivamente, o reflexo disso pode ser visto nas chances de gols, que só começaram a aparecer a partir dos 30’ do 1º tempo. Com ambos saindo mais para o jogo espaços começaram a se abrir, e aos 44’ do 1º tempo, Edu recebeu lançamento e bateu com força para o fundo das redes abrindo o placar, 1 a 0 Cruzeiro.  

Diferente do primeiro tempo o segundo começou a todo vapor, e logo aos 2’ 2º tempo a Raposa ampliou o placar. Após tirada ruim da defesa,  Geovane Jesus pegou a bola fora da área e cruzou rasteiro para Bidu que só teve o trabalho de tocar para o gol. 2 a 0 Cruzeiro. Com 2 gols de vantagem o mandante passou a controlar o jogo o que tornou a partida mais lenta e sem chances muito claras de gol.


Melhores momentos (Vídeo: Reprodução/Youtube/ge)


Volante no Gol

Aos 46’ do 2º tempo, o goleiro Caíque França pegou a bola fora da área e foi expulso. Sem alteração para fazer a Macaca teve que recorrer ao volante Wallisson para o gol.

Próximas partidas

O Cruzeiro vai a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No mesmo dia, às 21h30, a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa pela 14ª rodada do Brasileirão Série B, no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta. A Raposa é a líder da Série B com 31 pontos, já a Macaca é a 18ª colocada com 12 pontos.

Foto Destaque: Edu Reprodução/Fábio Barros/Agência F8/Estadão conteúdo/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo