Esportes

Cruzeiro perde para o Náutico na Copa do Brasil

Cruzeiro foi a Recife e perdeu para o Náutico, no Aflitos, casa do time pernambucano, por 1X0, na estréia do técnico português Pepa. Jogo da volta será em 25 de abril, em Minas.

14 Abr 2023 - 11h20 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 11h20
Cruzeiro perde para o Náutico na Copa do Brasil Lorena Bueri

O Cruzeiro teve volta de Wesley, após trabalho muscular. Durante atividades na Toca da Raposa II, o recém contratado técnico Pepa fez trabalhos táticos e físicos. Reynaldo não viajou e a equipe também deixa de contar com Matheus Davó e Ian Luccas, por desenho tático. Na zaga, Luciano Castán e Richard Coelho estão confirmados. Cruzeiro tem como provável escalação Rafael Cabral, Castán e William. Marlon e Lucas Oliveira. Filipe Machado, Ramiro e Walisson na meia. Finalizando com o trio de ataque Mateus Vital, Gilberto e Bruno Rodrigues.  O goleiro Vagner, titular absoluto, faz recuperação no joelho e o Cruzeiro contou com o jovem Cássio, no banco.

No Náutico, o destaque foi o retorno de Kayon e Mateus Carvalho, liberados pelo departamento médico. Com a novidade, Victor Ferraz improvisado, volta para a lateral direita, onde é especialista. Cassio (Vagner), Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Villero, Jael e Kayon. O time pernambucano do técnico Dado Cavalcanti começou o duelo com Cassio, Victor Ferraz, Denilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Souza, Mangabeira e Matheus Carvalho. No ataque, Paul Villero, Jael e Kayon.


Estreante técnico Pepa perde sua primeira partida no comando do Cruzeiro, diante do Náutico. FOnte/Reprodução Twitter 


O Cruzeiro entrou somente na terceira fase da competição, por ter sido campeão da Série B. O jogo da volta será em 25 de Abril, em Minas.

Com a eliminação precoce no campeonato mineiro, a Celeste teve tempo para a preparação para a estréia na Copa do Brasil, fazendo dois amistosos com vitória, sobre o Red Bull Bragantino e o Juventude de Caxias do Sul.  O português Pedro Miguel Filipe, o Pepa, assume o Cruzeiro, aos 42 anos, no lugar de Paulo Pezzolano, vindo do Paços de Ferreira, de Portugal. Na temporada de 2020, o comandante alçou a equipe portuguesa à Conference League.

 Foto Destaque Cruzeiro pega o Náutico em casa pela terceira fase da Copa do Brasil. Reprodução/Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo