Esportes

Cruzeiro e Santos voltam se enfrentar em duelo histórico

Cruzeiro e Santos voltam a se enfrentar em uma partida de série A do Campeonato Brasileiro 2023 após 3 anos. Veja as possíveis escalações e onde será transmitido a partida

06 Mai 2023 - 13h46 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 13h46
Cruzeiro e Santos voltam se enfrentar em duelo histórico Lorena Bueri

Neste sábado (6) às 16h (de Brasília) teremos um confronto entre Cruzeiro e Santos no Estádio Independência em Minas Gerais.

O Cruzeiro do técnico Pepa joga em casa e pretende garantir mais três pontos para o andamento da competição. A equipe de Minas Gerais com a chegada da SAF está sendo bem competitiva, na primeira rodada perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e deu trabalho para o time paulista, já na segunda rodada venceu o Grêmio sendo o mandante e foi em Bragança visitar o Red Bull Bragantino e não tomou conhecimento do Massa Bruta e goleou o time da casa por 3 a 0. Hoje receberá o Santos para fazer um duelo histórico entre as duas equipes. O time da casa poderá começar o jogo da seguinte maneira: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro, Mateus Vital, Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto.


                                           

Último confronto entre as duas equipes em Minas Gerais foi no ano de 2019. (Vídeo/Reprodução/Youtube/TCSports)


Por falar em história, um dos momentos para relembrar nesse confronto foi quando Dirceu Lopes, Pelé e Tostão fizeram um registro na partida entre Cruzeiro e Santos de 1966 e naquela ocasião a raposa derrotou o alvinegro praiano do Rei Pelé no Mineirão por 6x2.


Dirceu Lopes, Pelé e Tostão. (Foto: Reprodução/Twitter/ @CuriosidadesBR)


Já o Santos Futebol Clube do treinador Odair Hellmann na estreia do Brasileirão perdeu para o Grêmio por 1 a 0 fora de casa, na Vila Belmiro empatou com o Atlético-MG em 0 a 0 e venceu o América-MG por 3 a 2 com um jogador a menos, agora terá pela frente o Cruzeiro que está embalado nessa temporada. A possível escalação do peixe será: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Mendoza, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.

A partida será transmitida pelo Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Alexandre Lozetti e Fábio Júnior.

 

Foto destaque: Confronto entre dois gigantes brasileiros. Reprodução/Lance!

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo