Esportes

Croácia e Marrocos empatam na estreia do grupo F

Na estreia da vice-campeã da última Copa do Mundo, a Croácia não conseguiu sair do 0 x 0 contra a seleção do Marrocos. Com o empate, as seleções acumulam um ponto no grupo F.

23 Nov 2022 - 10h00 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 10h00
Croácia e Marrocos empatam na estreia do grupo F Lorena Bueri

Na abertura do grupo F da Copa do Mundo, Marrocos e Croácia empataram por 0 x 0. A partida que abriu o quarto dia de jogos no Catar foi disputada no estádio Al Bayt às 07:00 (horário de Brasília).

Confira como foi o jogo:


Modric em ação pela Croácia contra a seleção do Marrocos. Foto reprodução / Fifa Wolrd Cup Instagram


1º Tempo:

Em uma partida que começou equilibrada e com poucas oportunidades de ambos os lados. A seleção da Croácia foi a primeira a conseguir chegar com algum perigo ao gol do Marrocos. Aos 16’ minutos, Perisic arriscou de fora da área e passou perto do gol do goleiro Bono. 

Sem conseguir criar grandes oportunidades, a seleção do Marrocos não levou perigo ao gol do goleiro Livakovic no primeiro tempo. Já a atual vice-campeã mundial, quase abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Após cruzamento do lateral-esquerdo Sosa, o meio-campo Vlasic chutou na pequena área, mas parou na defesa do goleiro Bono.

2º Tempo:

Após o intervalo, a seleção do Marrocos teve a primeira grande chance da segunda etapa, com o lateral-esquerdo Mazraoui, que de cabeça obrigou o goleiro Livakovic a fazer grande defesa. Minutos depois, foi a vez do lateral-direito Hakimi, através de uma cobrança de falta, que obrigou o goleiro croata a fazer mais uma grande defesa. Porém, mesmo com as melhores chances na segunda etapa, a seleção africana não conseguiu abrir o placar, mantendo o 0 x 0, até o final da partida.

Sequência da Copa do Mundo

Com o empate, as duas seleções acumulam um ponto na estreia da competição. A seleção do Marrocos volta a campo no próximo domingo (27) para enfrentar a Bélgica às 10:00 (horário de Brasília) no estádio Al Thumama. Já a seleção da Croácia, volta a campo também no próximo domingo (27) para enfrentar o Canadá, às 13:00 (horário de Brasília) no estádio Internacional Khalifa.

Foto destaque. Seleção da Croácia e Marrocos empatam em 0 x 0. Reprodução / Instagram Fifa World Cup

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo