Esportes

Croácia demonstra respeito à seleção brasileira

Meia Vlasic, da seleção croata, exalta as qualidades da seleção brasileira e que conta com o melhor banco de reservas da Copa. O Brasil volta a campo nessa sexta (9), no Estádio Cidade da Educação, em Doha, ao meio-dia (horário de Brasília).

06 Dez 2022 - 13h17 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 13h17
Croácia demonstra respeito à seleção brasileira Lorena Bueri

O Brasil venceu a Coreia do Sul nessa segunda (5), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Catar 2022. Agora só faltam 3, como diria Zagalo. Em referência aos três jogos restantes que o Brasil tem como desafio, para seguir vivo na Copa.

A seleção brasileira joga na próxima sexta-feira contra a Croácia, que avançou na competição, ao despachar o Japão para casa nos pênaltis. Caso vença, a combinação de resultados leva os brasileiros a jogar contra o vencedor de Argentina e Holanda.

Com as seleções a jogar as quartas de final se desenhando, já podemos simular, caso a seleção brasileira vença todos os próximos jogos, há a grande possibilidade de ser uma final contra grandes seleções.

No páreo do cruzamento das chaves estão a atual campeã França, Inglaterra, Portugal, Espanha, Marrocos ou Suíça.

Em coletiva, após o fim do jogo que terminou com cobranças de pênalti no jogo contra o Japão, o discurso tanto dos jogadores e do técnico Zlatko Dalic, era o mesmo, que o Brasil é a seleção a ser batida na Copa do Mundo e que conta com um dos melhores elencos da competição. Titulares e reservas, segundo a Croácia, se equivalem e podem decidir qualquer partida nessa fase do torneio.


Quartas de final da Copa do Catar 2022 com Brasil e Croácia nessa sexta (9). (Fonte/Reprodução ArteFutebol)


O Brasil tem um bom retrospecto nessa Copa, três vitórias e apenas uma derrota, para Camarões, onde jogou boa parte do tempo com um time reserva, para poupar o elenco principal, para o jogo contra os coreanos.

A fórmula mostrou resultado. O Brasil definiu a partida, jogando um futebol veloz e avassalador, indo para o intervalo com quatro gols de vantagem. No segundo tempo, a Coreia não se rendeu na segunda etapa e com um golaço fora da área de Seung-Ho Paik, os coreanos fecharam os números da partida, mas a seleção brasileira administrou a vitória, eliminando a seleção sul-coreana.

Foto Destaque Vlasic da seleção croata diz ter cautela com a seleção brasileira. Fonte/Reprodução RPP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo