Esportes

Cristiano Ronaldo volta a ser relacionado pelo Manchester United depois de afastamento

O treinador Erik Ten Hag disse em coletiva de imprensa que Cristiano Ronaldo está de volta, reintegrado depois das polêmicas de comportamento e disponível para enfrentar o Sheriff Tiraspol pela Liga Europa

26 Out 2022 - 16h58 | Atualizado em 26 Out 2022 - 16h58
Cristiano Ronaldo volta a ser relacionado pelo Manchester United depois de afastamento Lorena Bueri

O treinador Erik Ten Hag confirmou a reintegração de Cristiano Ronaldo ao elenco do Manchester United no jogo desta quinta-feira (27) contra o Sheriff Tiraspol, pela Liga Europa. A insatisfação com a perda da titularidade e pouca minutagem foram dois dos principais motivos do craque português ser penalizado pela comissão técnica.

O afastamento aconteceu depois de Cristiano ter se recusado a entrar na partida contra o Tottenham, gerando uma grande discussão com o técnico Ten Hag. Após as cenas polêmicas, o clube colocou o atacante na equipe sub-21 e o multou em uma semana de salário, ficando sequer no banco de reservas contra o Chelsea.

A volta ao time principal aconteceu somente nesta terça-feira (25), quando Cristiano Ronaldo voltou aos treinamentos e foi reintegrado ao elenco. Na coletiva desta quarta (26), o treinador confirmou que o assunto foi resolvido internamente e que o português vai estar à disposição: "O Cristiano estará com o elenco amanhã. Ele esteve de fora por um jogo e agora está de volta. Tudo sobre o assunto já foi resolvido e temos que focar no jogo que é importante", disse o comandante.


Erik Ten Hag e Cristiano Ronaldo resolveram internamente as polêmicas de indisciplina e português será relacionado para o próximo jogo. (Foto: Reprodução/Manchester United)


Se o camisa 7 deve voltar, o zagueiro francês Raphael Varane deve perder todo o ano de 2022 com o United. O defensor, que veste a camisa 19, não conseguirá atuar pelo time até o início da Copa do Mundo depois de se lesionar no empate contra o Chelsea. O jogador é o mais novo desfalque da seleção da França para o Mundial do Catar, se juntando a Pogba, Kanté e outros lesionados.

O Manchester United ainda tenta a primeira colocação do Grupo E na Liga Europa. No momento, o time tem nove pontos na segunda posição, três a menos que a Real Sociedad. Em caso de vitória ou empate, estará automaticamente classificado para a próxima fase da competição.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Manchester United

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo