Esportes

Cristiano Ronaldo volta à Inglaterra para resolver seu futuro com o Manchester United

O craque português, Cristiano Ronaldo retornou à Inglaterra para resolver o seu futuro com o Manchester United. CR7 espera jogar a próxima edição da Champions League.

25 Jul 2022 - 19h48 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 19h48
  Cristiano Ronaldo volta à Inglaterra para resolver seu futuro com o Manchester United      Lorena Bueri

Os últimos dias do romance entre Cristiano Ronaldo e Manchester United parecem chegar nos seus últimos momentos, pois o craque português está de retorno para a Inglaterra nesta segunda-feira, 25, após deixar de fazer a pré-temporada com a equipe alegando “problemas pessoais” e sumir para os mandatários do clube. A sua chegada à Inglaterra deverá ser somente para notificar aos dirigentes e ao técnico Eric Ten Hag, recém-chegado, o seu desejo de deixar o clube, segundo o jornal “The Athletic”.  


Cristiano após ganhar o prêmio de melhor jogador do mês na Premier League. Reprodução: Twitter.


Embora o retorno do craque provavelmente seja para definir o seu futuro longe dos Red Devils, a equipe de Old Traford acredita o oposto e vê com bons olhos a volta do português. Pois, ainda segundo o jornal é esperado que Cristiano tenha uma conversa olho a olho com o técnico holandês, que desde quando saiu de férias ao fim da última temporada, não teve contato com o treinador, inclusive ficando de fora do tour na Tailândia e Australia, onde o Manchester United fez parte de sua pré-temporada. Além disso, desde o início dessa polêmica, a alta cúpula do Manchester havia deixado claro que não o negociaria com tanta facilidade, pois, além de ser considerado ídolo, Tem Hag conta com o atleta para conseguir o sucesso da temporada.  

Ainda restando um ano de contrato e sendo possível ser renovado por mais um, o craque de 37 anos possui a expectativa de receber propostas de outros clubes nos próximos dias e caso agrade reforçará o desejo de deixar a equipe inglesa, pois Cristiano tem o desejo de disputar a próxima Champions League, competição que o United ficou de fora graças a sua campanha na última Premier League.  

Mesmo não participando da pré-temporada com o Manchester, Cristiano Ronaldo manteve sua forma física em uma de suas casas em Portugal, mas, ainda não se sabe se participará dos próximos jogos de pré-temporada da equipe.  


Cristiano Ronaldo treinando. Reprodução: Twitter. 


Na última temporada Cristiano Ronaldo foi o artilheiro da equipe no ano e marcou 24 gols contando todas as competições que disputou pelos Reds.  

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo