Celebridades

Cristiano Ronaldo surpreende namorada projetando fotos no prédio mais alto do mundo

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao projetar fotos e vídeos de sua namorada Georgina Rodríguez no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, localizado em Dubai.

28 Jan 2022 - 21h33 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 21h33
Cristiano Ronaldo surpreende namorada projetando fotos no prédio mais alto do mundo Lorena Bueri

O craque Cristiano Ronaldo fez uma linda surpresa para a sua companheira, Georgina Rodriguez, que fez aniversário na última quinta-feira (27), completando 28 anos de idade. CR7 aproveitou a pausa na Premier League, levou a família de férias para Dubai, nos Emirados Árabes. O jogador projetou fotos e vídeos da Georgina no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

O dia foi marcado com a projeção de imagens do documentário que a espanhola gravou para a plataforma streaming Netflix. As fotos e vídeos rodavam na fachada do maior arranha-céus do mundo.

Rodriguez, que está grávida de gêmeos, compartilhou em sua conta no Instagram a surpresa. “Assim acaba esse dia emocionante! Não tenho palavras. Obrigada, obrigada, obrigada @cristiano! Você me faz feliz a cada dia. Obrigada @dubai por nos tratar tão bem sempre e por nos fazer sentir em casa. Obrigada a todos que vem trabalhando para que este dia seja tão especial! E obrigada a todo que sempre estão aqui e ficam felizes pela minha felicidade e pela a de minha família. Amamos com o coração”, declarou.


Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez durante as férias em Dubai. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Netflix estreou nesta quinta-feira (27) o documentário em formato de série, sobre a Georgina Rodríguez. A produção mostra a história da garota pobre argentina que cresceu em Jaca, na Espanha, e hoje leva vida de celebridade ao lado do jogador. No trailer “Soy Georgina” a empresária e influencer declara: “Muitos sabem meu nome, poucos sabem quem eu sou”.

Ela e a irmã Ivana, filhas de uma família desestruturada, passaram por diversas dificuldades. Rodriguez trabalhou em bar, foi baby sitter, empregada domestica e funcionária de lojas de grifes. Foi para Londres, tentar uma vida melhor. Conheceu Cristiano quando trabalhava para a Gucci, em Madri.

Na série também mostra um presente que o jogador deu para a companheira, uma bolsa exclusiva da Hermés. A bolsa em questão conta com uma lista de espera de anos para poder comprá-la. O valor estimado chega a 150 mil euros, em torno de R$ 900 mil. “O primeiro Hermés que eu tive, Cris me deu de presente de Natal. Alucinei, mas alucinei ainda mais por saber o quão é difícil é pegar um Hermés” revelou.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo