Esportes

Cristiano Ronaldo surpreende e assina com clube saudita

Um dos maiores jogadores da história assinou com o tradicional clube da Arábia Saudita, estremecendo o mundo do futebol. O negócio entrou para história do futebol do país.

30 Dez 2022 - 21h53 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 21h53
Cristiano Ronaldo surpreende e assina com clube saudita Lorena Bueri

Após muita especulação, Cristiano Ronaldo assina com o Al Nassr.

Com uma carreira vitoriosa por onde passou, Cristiano Ronaldo assinou com o clube árabe.

Nascido em Funchal (na ilha da Madeira) no dia 05 de fevereiro de 1985 o português de 37 anos deu seus primeiros passos no futebol profissional no Sporting Lisboa, no ano 2001. Do clube verde da capital em diante, CR7 teve uma carreira vitoriosa em sua primeira passagem no Manchester United de 2003 a 2009 (conquistou 3 Premier League, uma FA Cup, uma Uefa Champions League e um Mundial de Clubes), além de muito sucesso no badaladíssimo Real Madrid no passo seguinte da carreira (onde ficou de 2009 a 2018, conquistando torneios como 3 La Liga, 2 Copas do Rei, 4 Uefa Champions League e 3 Mundiais de Clubes).


Cristiano Ronaldo, o mais novo astro do futebol asiático. (Foto: Reprodução/Twitter Al Nassr FC)


Após a passagem pelo clube merengue, a passagem pelos italianos da Juventus não teve o mesmo brilho ainda que com a conquista de duas Serie A e uma Coppa Itália. A segunda passagem pelo time do United pós período na Itália foi marcada por polêmicas e sem o mesmo sucesso de outrora (devido principalmente a problemas com treinadores e insatisfação com a reserva em alguns jogos), culminando assim na sua saida com 40 jogos.

Esperava-se que Cristiano vestisse a camisa de algum clube da MLS ou mesmo uma volta ao Sporting, mas o que aconteceu foi a assinatura com o Al Nassr. O contrato do português renderá cerca de 1,3 bilhões de reais por ano ao atacante que fechou com o clube saudita até 2025.

Com a carreira marcada por títulos e gols, agora na fase final esperava-se a manutenção em uma liga grande. No entanto agora no Oriente Médio, Cristiano tem a oportunidade de mostrar mais uma vez seu poderio mesmo já com quase 40 anos.

 

Foto Destaque: Twitter Al Nassr

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo